3.79K  20/12/2018 16h58

Estou passando por um periodo de intensa atividade sexual tenho 20 anos transo mais que 8 vezes por semana, nesse domingo ficamos o dia todo só comendo e transando em casa, penso toda hr em sexo e isso esta atrapalhando em outras coisas, as vezes deixo de fazer algo para pesquisar sobre sexo e fico muito excitado facilmente, alguem ja passou por isso, eu adoro fazer só que eu queria diminuir porque esta tirando o meu foco alguem tem dicas para diminuir o desejo sexual.

eles perguntam
7 8
elas respondem
23/07/2017 19h53
Faz exercicio físicos, vai correr, fazer academia, lutar ...
26/04/2018 05h35
Mas e as coisas normais do dia a dia? Estudo ou trabalho?
anônima
26/04/2018 08h13
Nossa nem no auge da minha vida sexual consegui fazer sexo 8 x por semana , meu record foram 3 dias 2x ao dia , e no 3 dia, já estava toda assada não conseguia nem sentar. Parabéns pra vcs
20/12/2018 16h47
Você tem sorte que consegue namorads srsr
anônima
26/04/2018 06h24
Nesta idade, acho que é normal mais de 8 vezes, mas, não tenho certeza.
Não sei como você pode resolver isto, mas, veja com um andrologista?
26/04/2018 09h23
Talvez com o tempo. Aproveite bastante pois mais tarde irá precisar do Viagra, talvez?!!
20/12/2018 16h40
Como assim 8 vezes por semana?
Eu fazia 8 vezes por dia
eles respondem
20/12/2018 15h23
Isso dá uma boa equilibrada energética
anônimo
23/07/2017 20h01
tira enquanto é tempo, eu tenho quase 37 e isso me prejudicou muito, é serio, muitos vão falar pra defender o sexo, mas chega um ponto que isso vira doença, e eu ainda enfrento isso até hoje, gerou depressão, atrapalhou trabalho, estudos...e eu nao queria ir no psicologo. As vezes faço sexo ate sem vontade, é uma compulsão sexual, entrei ate em clima de atrair mulher casada só pra ter sexo, traia namorada que nao merecia, punheta mesmo sem necessidade de querer gozar, as vezes gozo até 5 vezes no dia. Na sua idade ainda ta começando, mas aproveita e tenta mudar isso....ou tome meu caso como exemplo, sexo é bom sim, mas a compulsão sexual pode chegar a niveis bem altos, e com o tempo, vai querer ver pornografias meio com temas estranhos até demais...e vai achar prazer nisso,mas no fundo sabe que não é...
23/07/2017 20h17
Toca na próstata
26/04/2018 05h21
Fazendo sexo, oito vezes por semana pra quem gosta muito é pouco!
anônimo
20/12/2018 14h28
Coloca gelo no pau todos os dias. Kk
20/12/2018 15h15
Finasterida!
anônimo
20/12/2018 16h58
Bom para você que tem com quem transar e está reclamando. Eu tenho bastante tesão e tenho que ficar batendo punheta todos os dias e não sou mais adolescente, é uma merda isso.