Moças, preciso da ajuda de vocês... homens experientes podem ajudar também pq só tenho 18, Então, minha dúvida é o seguinte, fazer oral é minha parte preferida no sexo, mas sempre que a coisa está ficando gostosa com minha namorada ela pedi pra parar, ela diz que fica muito sensível aí esperamos um pouco dps voltamos, gostaria de saber se estou fazendo algo de errado, e como posso mudar isso pra agradar ela.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/07/2017 20h35
Pode estar machucando , particularmente toques diretos no clitóris me causam desconforto , tente não ficar estimulando só ele e sim toda região , língua muito dura , seca tb nao é agradável, cuidado com a intensidade tb , pois já vi caras q botam uma força extrema e chega até dar choque e deixar a bicha anestesiada
24/07/2017 04h43
Bem vc pode está chegando em uma parte que deve incomodar ela muito e dever doer pois isso é melhor vcs terem um diálogo e chega num acordo
eles respondem
23/07/2017 21h57
vc precisa ser mais delicado.
Imagine que sua língua é uma lamina que está sendo passada no seu saco.. .como tu faria isso?
Vai na calma.. não chupe forte.. é mais suave.. dá uma investida ao redor, lábios, virilhas, volte no clitóris bem de leve e faça pressão com a língua... faça também movimento do infinito.. enfim.. vc precisa perguntar a ela também como ela prefere.. faça uma masturbação nela com os dedos e depois faça os mesmos movimentos com a língua. Mas evite ser bruto..
E quanto ela dizer... ASSIM ASSIM ASSIMMMMM... não acelere... fique repetindo o mesmo movimento, mesmo que dê vontade de ir além.. só faça o que ela tá mandando.
anônimo
23/07/2017 20h28
geralmente se fica sensivel é pq ela gozou...mas essa de ficar sensivel e depois volta em seguida é a primeira vez q vejo...