Ignora pq está no ambiente de trabalho e pode perder o trampo?
Procura a pessoa nas redes sociais e tenta contato por ali, mesmo sabendo que isso pode complicar o seu trabalho, caso a pessoa reclame.
Ou vc arrisca no horário de trabalho mesmo.
Alguma outra opção?
Uma colega investiu num cara no trabalho mesmo... ele correspondeu, mas eu ignoraria e torceria para encontrar a pessoa em outro local.

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/07/2017 21h07
Tenta contato na rede social e explica a situação ué
elas respondem
anônima
23/07/2017 21h14
que onda essa de não poder gostar de ninguém por causa de trabalho, se a pessoa é solteira e vc tbm o que impede?
23/07/2017 21h24
Não vejo problema tb se ambos são descompromissados. Existe um limite e não ultrapassando essa linha tênue, havendo reciprocidade e não prejudicando a vida de ambos, que sejam felizes.