Geeente me ajudem é o seguinte:tenho um ficante nos conhecemos bem e ja ficamos duas vzs (so pegação)ai quero chamar ele pra sair mas n tenho ideia pra onde,faço caminhada estou pensando em chamar ele para caminharmos amanha o q acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/07/2017 21h50
Chama ele ^^
23/07/2017 22h04
Caminhar kakakakka chame-o... veja se a vontade que ele tem de te comer é tão grande assim.
elas respondem
23/07/2017 21h52
Acho caminhada algo muito de casal que estão em um relacionamento sério, você que sabe.