Bom, estou em um relacionamento aberto com uma pessoa há 3 meses, mas embora seja pouco tempo temos muuuuita intimidade e agimos como um casal um com o outro, não é uma relação fria, distante.
Nós deixamos claro desde o início que não queríamos relacionamento e pra ser sincera não tenho muita vontade de ter, mas acontece o seguinte; estou me apaixonando por ele e tenho certeza que é recíproco (ele me prova isso), e tem uma coisa que está me incomodando. Ele está se acomodando com essa situação, de transar comigo de boas, fazer tudo q um casal faz e ser livre. Eu to começando a me sentir uma "privada", ele vai lá quando quer usa e da descarga, sabe?!
Quando eu digo ser livre é que eu me sinto usada mesmo, uma coisa fácil e blá-blá-blá.

Eu não quero falar nada, porque não quero pesar. Talvez, se eu me afaste dele um pouco, dê um gelo, fique menos acessível, ele passa a entender que aqui não é bagunça e que eu não sou uma boneca de plástico q ta lá pra ser usada como um pertence??

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/07/2017 22h15
Tranca a buceta.
É tão difícil assim?
Se não aguenta manter um relacionamento livre pede pra cagar e sai. Mas ficar de mimimi é feio.
anônimo
23/07/2017 22h24
A ilusão começa aqui:

"Nós deixamos claro desde o início que não queríamos relacionamento e pra ser sincera não tenho muita vontade de ter"

Conversa, pergunta se ele tá afim de um relacionamento sério. Você não pode exigir nada, já que vocês não são namorados e foi decisão de ambos esse "relacionamento aberto"
anônimo
23/07/2017 22h48
Vá pra luz.
Se afaste dele, aliás, nem deveria ter começado esse relacionamento.
anônimo
23/07/2017 22h35
Foi você quem se submeter a isso. Onde achou que ia parar ?
anônimo
23/07/2017 22h33
Assim como vocês combinaram de ter algo em aberto, você teria que conversar com ele sobre esses sentimentos que você vem sentindo para ver como ficaria esse lance de você estar apaixonada.
Você disse que meio que ele te prova que gosta de você, então a partir disso você poderia iniciar uma conversa para atarem os nós.
anônimo
23/07/2017 22h42
Se afasta.
24/07/2017 03h21
Você concordou com o relacionamento aberto e agora não quer mais.

É só falar com ele isso.

PS: Não entendi direito, você tá com raiva dele porque ele transa com você? Você transa sem vontade? Explica isso melhor. Não ficou realmente claro o motivo de estar "irritada" com ele.
elas respondem
anônima
23/07/2017 22h07
Obs: sei que é uma situação complicada, pois embora não tenhamos um relacionamento sério, nós estamos nos apegando e enfim... ta bem complicado mesmo, não me julguem.
23/07/2017 22h53
Ué, não era relacionando aberto? Sentem e conversem
anônima
24/07/2017 03h26
Não se afasta.
Tenta fzr o jogo de ciúmes é melhor,se ele tiver mesmo afim de tu, não vai querer perder pra outro.
Só saia desta relação aberta se não quiser mais voltar.