Eu sempre cuidei dela lavei bem direitinho... Sempre que eu e meu namorado transa dentro da minha vagina está com um mal cheiro e corrimento pastoso ! E não era assim, e sempre que transamos ele goza dentro, será que é por isso ? Estou preocupada

elas perguntam
4 5
eles respondem
23/07/2017 22h20
Olha.. se eu fosse vc já começava a orar nessa madrugada, aproveitando que o povo lá pro lado do japão não é disso e não vai atrapalhar a fila pra falar com Deus.
Vc está numa situação complicada e seu namorado muito mais..
Pode mandar mensagem pra ele dizendo pra ir ao médico amanha cedo e vc também.
Isso é muito grave e os dois estão correndo grande risco de perderem a genitália.
anônimo
23/07/2017 22h59
Deve ter algum bicho morto nela, muito normal isso.
anônimo
23/07/2017 22h15
Ginecologista...somente isso pra saber, pode ser muitas coisas, candidiase, ou muitas outras coisas...so indo no médico mesmo
anônimo
25/07/2018 08h12
Bom ar resolve
elas respondem
anônima
23/07/2017 22h34
Tem todos os indícios de ser uma DST, vá com urgência num ginecologista e peça ao seu namorado se consultar com um urologista.
anônima
23/07/2017 22h11
Só indo no ginecologista para saber
anônima
23/07/2017 22h12
Um ginecologista pode ajudar neste caso
23/07/2017 22h41
Vá ao médico, podem ser varias causas.
25/07/2018 08h21
É melhor muito Bem ir ao ginecologista do que ficar perguntando aqui. *(sem ofenses)*