Amo uma pessoa porém ele mora no exterior atualmente a trabalho, estive a dois anos junto com ele em um intercambio e voltei para o brasil, atualmente moro sozinha e longe de familiares, enquanto isso não temos nenhum relacionamento mas temos sentimento e nos respeitamos de certa forma, conversamos todos os dias depois do trabalho e sempre que temos tempo livre. A questão é que enquanto ele foi embora a 2 anos me privei de conhecer novas pessoas, e as oportunidades de me relacionar com novas pessoas também, pois me sentia culpada por ficar com alguém sabendo que vou voltar pra casa e conversar com ele e fingir que nada aconteceu pois é claro que não me sinto a vontade e nem seria legal compartilharmos isso um com o outro. Vocês acham que estando livre mesmo amando outra pessoa acham certo ficar com outras pessoas? afinal tem a vida dessas pessoas em jogo também pois não terei nada a sério com eles e em alguns podem criar algum sentimento e esperança em algo que pode nem rolar.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
23/07/2017 23h55
O papo é que se esse cara te amasse vocês estariam namorando, no mínimo.

Quanto aderir à relacionamentos onde o único objetivo é ter um prazer momentâneo e gastar energia, fora as possíveis consequências, creio que não seja a melhor opção.

Bom, eu só sei que se eu gostasse de uma mulher do jeito que você gosta dele, passados 2 anos, eu já teria a pedido em casamento.
24/07/2017 01h40
Se te faz mal porque insiste? A vida não é necessário de outro, agora se você não quer ficar só procura algo casual, sem compromisso
24/07/2017 02h46
Você está jogando sua vida no lixo.

Tempo de vida é um recurso natural não-renovável.