É natural...eu sempre fui assim, mas me incomoda pq o cara penetra a primeira vez e já está tudo molhado!
parece até que gozei mas nem sempre é..geralmente é o excesso de lubrificação natural que tenho.
Alguém mais é assim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/07/2017 01h12
É normal, varia de mulher para mulher, mas não que seja ruim, se o cara acha que gozou é bom que aumenta a auto-estima e confiança
anônimo
23/07/2017 23h29
Gosto muitoooooooooooooooooo........sugar todo molhadinho. Chupar como se fosse suco no canudo kkkk
elas respondem
anônima
23/07/2017 23h35
e eu tenho de menos, penetração me machuca pq minha vagina é seca
Keh
23/07/2017 23h34
Era assim no início da minha vida sexual (também vivia com tesão) parecia q tava no cio