2.2K  18/09/2018 21h56

Quero a ajuda das moças: Como estou tendo alguns problemas de me relacionar com alguma moça, vou investir em melhorar como pessoa. Eu gosto muito de tocar bateria e guitarra. Mas não sei cozinhar. E acredito que cozinhar ajuda na paquera. Vou colocar algumas habilidades que acho legal que um homem tenha e gostaria que vocês listassem em grau de importância e acrescentassem algumas que não citei - Cozinhar; tocar instrumento musical; fazer poesias; praticar esporte; praticar esporte radical; desenhar; massagista; treino físico (musculação); poliglota; manjar de mecânica; nerd; geek; trabalho voluntário; bom de cama; poder de liderança, marido de aluguel...

eles perguntam
13 5
elas respondem
anônima
24/07/2017 09h13
Um nerd q toca guitarra, faz poesia, pratica esporte e é bem humorado. :)
24/07/2017 00h59
Essas suas habilidades aí é boa, seja sincero é engraçado também.
anônima
24/07/2017 21h49
Não adianta você querer se aprimorar em algo apenas para impressionar as mulheres, faça algo que VOCÊ realmente goste, seja o melhor nisso e veja a mágica acontecer.
Mulheres gostam de homens confiantes, tanto faz se o cara gosta de games ou de literatura desde que ele mostre paixão e conhecimento sobre aquilo.

Mas já que você quer algo mais objetivo vou listar qualidades/habilidades que me chamam atenção:
• Cozinhar (Ninguém merece um homem que depende da mulher para comer)
• Praticar algum esporte ou fazer musculação
• Saber tocar algum instrumento
• Gostar de ler
• Ter um bom papo, ser bem humorado
• Saber se vestir e se portar bem
• Querer sempre melhorar suas qualidades aprendendo coisas novas.
anônima
24/07/2017 11h05
Saber cozinhar, lavar, passar, varrer..
anônima
24/07/2017 16h51
Acho q cozinhar é bacana, porem embora dancar p mim é o Maximo...
mesmo eu n dancando rsrs
24/07/2017 16h56
Trabalho voluntário e marido de aluguel.
anônima
24/07/2017 10h56
Ser o Rodrigo Hilbert
anônima
24/07/2017 18h32
Rapaz, vou te ser bem sincera... Acho que a qualidade que te falta é amor próprio. Não que vc não deva se preocupar em ter habilidades legais e evoluir, mas sua motivação não é boa... Faca isso por vc, por gosta, por que realmente quer, e não pra agradar alguma mulher. Qdo fizer isso vai ver como as coisas irão mudar... O mundo gira em torno do Sol cara... Foca no Sol
24/07/2017 18h22
Cozinhar, saber dançar, se exercitar mas sem ser daqueles ratos de academia (marombeiro, eca), saber cantar ou tocar um instrumento é legal, gostar de ler e saber conversar dos mais variados assuntos.
18/09/2018 21h50
Cantar é uma habilidade que me chama muita atenção ♡ mas cozinhar, ser nerd, geek e escrever poesia....ah, aí me apaixono rsrsrs
anônima
17/11/2017 18h32
seja um cara legal, tolerante, engraçado vai ser bom p vc e pra quem ta ao seu redor.
anônima
24/07/2017 18h36
Saber se virar nos 30. Eu adoro e só me apaixonei por homens assim.
24/07/2017 01h25
Das listadas, nenhuma me interessa. Aprecio um homem bem humorado e resolutivo
eles respondem
24/07/2017 13h55
Rodrigo hilbert?!Kkkk
anônimo
24/07/2017 14h03
Ganhe massa muscular também.
18/09/2018 21h56
Eu poderia dizer que tu não deve se melhorar para os outros, e sim para si mesmo.
Mas de qualquer forma, tu só aprende se realmente estiver interessado naquilo, então vai fundo, aprende o que tu quiser e melhora cada vez mais como pessoa.
17/11/2017 17h40
Ser hétero, ter ereção e um emprego. O resto é fraqueza e medo.
anônimo
17/11/2017 16h19
A única qualidade que eu vi fazer efeito para um cara atrair mulher se chama beleza ou grana. Infelizmente o mundo tá assim hoje, o resto é resto.