1.08K  24/07/2017 15h10

Eu estava dando uma olhada no meu facebook. Já notaram que existem mesmo aquelas garotas ninfetas? Tipo da novela Presença de Anita? Elas geralmente tem rosto angelical, rosto de princesa da disney. São magras, cinturas finas, peitos mais volumosos e cabelo longo e liso. Sempre tiram fotos mostrando o corpo, de biquini, malhando. O que acho engraçado que elas tem um rosto meio que inocente, vivem postando coisas relacionadas ao amor que tem pela família e animais. Vi uma foto de uma moça que parecia que estava vestida para transar e estava abraçada com a avózinha dela. Muito insano! Mas tipo, não tem como confiar numa garota assim, olhos de anjo e corpo do capeta, parece que na primeira chance vai aprontar alguma. Alguém aqui já se relacionou com uma moça assim?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
24/07/2017 15h07
Eu acho elas bonitas, porém genéricas, no mais não acho que elas sejam mais infiéis que as outras.
anônima
24/07/2017 15h10
Elas são bonitas e tiram proveito disso,estão certas de fazer esses homens de otários mesmo.
Pra largar mão de ser bestas.
anônima
24/07/2017 10h59
Tá parecendo discurso de gay com inveja de mulher bonita.Mas, gostei da descrição.
Cara, na boa se tu nunca se apaixonou pela presença de um moça assim, pode começar a duvidar da sua heterossexualidade.Eu sou esse tipo de menina-mulher "olhos de anjo e corpo do capeta, rosto angelical, rosto de princesa da disney, magra, cintura fina, peitos mais volumosos e cabelo longo e liso" e só pra você saber tenho alguém que me ama muito e não me trocaria jamais por uma mulher sem graça, comum( dessas que não chamam atenção ).

eles respondem
anônimo
24/07/2017 08h35
É o tipo que prepara um macarrão, tirando foto do mesmo e fazendo um textão de superação, falando como é difícil superar as adversidades da vida. Ou tira foto no espelho fazendo biquinho e colando alguma frase pronta à qual nem se deu o trabalho de refletir sobre, fazendo parecer que é ridícula.

Nada além de querer uma massageada no ego na forma de "likes" e "amei" dos caras que estão loucos querendo comê-la.

Nunca me relacionei e nem pretendo me relacionar com esse tipo.
24/07/2017 10h10
Salinha do psicólogo tá aberta.. pode passar lá.
24/07/2017 13h41
Minha ficante é assim. Elas sao lindas mesmo cara e nao safadas. Vc que ta pensando maldade.kkkk
anônimo
24/07/2017 08h29
Elas fazem isso pra ganhar like.
anônimo
24/07/2017 13h44
Acho feio, parecem androides.