Sinto atração por ela, porém só consigo não consigo acompanhar ela, uma vez ou outra, estava pensando em tomar algo para ajudar porque temos vidas corridas então não é sempre que fazemos e queria aproveitar ao máximo

eles perguntam
1 5
elas respondem
24/07/2017 01h35
Não, se garanta, fique um tempo sem transar e sem gozar, capriche nas preliminares, demore bastante, seja paciente, tenha tranquilidade, se controle bem e dê o seu melhor pra satisfaze-la
eles respondem
anônimo
24/07/2017 01h13
Mano, compra sim, mas tipo, um cara falou assim, quando tiver comendo ela e for gozar, goza fora da vagina dela pq ai continua duro e da pra continuar mais fácil, se ficar dentro dela é quentinho, já era, ele amolece mesmo..
Mas compra sim pra fazer a noite durar muito.
24/07/2017 01h39
Segura a porra, meu shuahusahusa.
24/07/2017 01h38
Recomendaria o Viagra apenas em último caso. O que sugiro e tenho certeza que ela e você amarão, é que você a leve ao orgasmo várias vezes, antes de atingir o teu. Seja criativo e faça com que ela goze pelo menos 4 vezes, antes de você. Daí, ela estará mais relaxada e o ânimo será menor, ou seja, ela precisará de uma pausa mais longa, para voltar à ativa. E na segunda rodada, repita as ações da primeira. Ambos terão enorme prazer. Desejo-lhe sucesso.
24/07/2017 10h54
vc está muito fraco, arrumando desculpas e procurando as piores soluções.

Se a mina tá agitada tu a amansa dando chá de piroca.
Mas antes... é como Barsha disse...
Nas preliminares tu já faz essa mulher gozar no mínimo umas 5 vezes... masturbação, oral, lambida no clitóris com dedo no ponto G...
Só depois de uns 40 minutos nessa brincadeira toda que vc vai colocar pau pra dentro... e ao fazer isso tu não vai ser bobo... vai usar posições que te favorecem no comando... por cima dela, de 4, lado... todas as posições que ela mais vai receber que comandar... e lembrando sempre de proporcionar prazer a ela. Não é velocidade que vai fazer isso e sim o jeito que vc faz e a firmeza.
Depois de muita firula assim, já ter acertado o pontoG dela de ladinho, de 4, no pirulicoptero, de costas... aí tu vai deixá-la fazer o que quiser... e tenho certeza que ela não estará com esse pique todo que vc está dizendo aí.
Ela pode vir com fogo total no início e tu sendo ruim de sexo ela já trepa firme sobre vc pra acabar logo... dá uma friccionada bem violenta e tu não aguenta segurar e goza.
Porra.. mude de posição com mais frequência... acho que vc precisa ser mais inteligente. Vai usar viagra sem necessidade, seu coração vai disparar e tu vai parar num hospital kakakakakak
Pressão sobe e tu toma é no cu e passa mais vergonha... sendo levado de maca peladão pro hospital porque queria ter um pau duradouro kakakakakakakakakakak
Aprenda a dar prazer pra uma mulher, faça ela gozar bastante... e tenha mais controle sobre sua ejaculação.
24/07/2017 13h39
Faz isso não, doi demais o amigo depois. belive that.hehe vai na raça.hehe