Lá na minha faculdade tem um pessoal que está me devendo 200 reais há dois meses,eu estou precisando do dinheiro,já cobrei e já tô chateada de ficar esperando meu dinheiro.
O que faço?
Vocês acham que tomei prejuízo e paro de ter esperança que esse dinheiro vai voltar pra mim?
Ou continuo cobrando?

elas perguntam
2 4
eles respondem
24/07/2017 09h36
Não sei o que vc vendeu.
Não sei como foi negociado...
Não faço ideia se vc vai ou não receber seu dinheiro..

Se alguém me devesse 200 reais.. eu simplesmente queimaria o carro, jogaria mochilas no vaso, jogava bosta... dê seus pulos.
24/07/2017 14h00
Osso, se tiver como provar que eles te devem vc pode ir na justiça cobra a grana ou esquecer mesmo.hehe
elas respondem
anônima
24/07/2017 03h48
Se for cobrar dê uma data.
Se chega a data e não ti derem, esqueça
24/07/2017 04h06
Eu iria ficar pedindo cobrando pois o dinheiro é seu então eles tem que te pagar caloteiros tem que tomar cuidado
anônima
24/07/2017 10h58
Continua cobrando ué.
anônima
24/07/2017 11h01
Continue cobrando, o dinheiro é seu!
Mas provavel q tome um calote.