A última vez que fui friendzonado tem quase 8 anos. Graças a Deus nunca mais.

Há quase 3 anos eu testei umas coisas com uma mulher só pra ver se essas coisas realmente conduziriam à friendzone, e não deu outra, funcionou, fui friendzonado! Mas era só um teste e a mulher não era nenhuma "prioridade" minha. Hoje posso dizer com orgulho que sou imune a isso. Eu evito que o problema surja desde o primeiro segundo de interação com a mulher.

E vocês, como foi suas experiências nessa área, que tanta frustração gera nos homens e incompreensão em ambos?

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
24/07/2017 03h52
Eu já coloquei muitos minos na friendzone,
Uma pk adoro amizade masculina.entao eles confudiam as coisas.
24/07/2017 11h05
Já coloquei alguns, mas já fiquei também. Não sei o número exato de vezes.
anônima
24/07/2017 11h18
anônima
24/07/2017 11h23
Gosto mais de amizades masculinas então eu acho que deixei alguns sim .. e também já fiquei
anônima
24/07/2017 16h31
Nunca friendzonei ninguém. Mas vários homens já se interessaram em mim só por que era simpática e gentil com eles aí viam coisa onde não existia. Mas já aconteceu isso comigo tbm, de achar que o cara tava a fim só por que estava sendo simpático. Acontece...
anônima
24/07/2017 16h33
isso existe?
anônima
24/07/2017 16h46
Bom, eu geralmente me torno "amiga" ou existe aproximacao por afinidades .
Mas ja perdi o interesse em um Cara q está saindo...
e optei por me distanciar...
24/07/2017 18h17
Só entra na minha friendzone homens que não me interessam desde que os conheci. Os outros que me relaciono e tenho alguma atração pode rolar alguma coisa porque não me aproximo demais desses a ponto de virar quase irmão.
anônima
24/07/2017 18h38
É mais facil a mulher colocar o cidadão na FZ do que o contrário.
24/07/2017 19h02
Coloquei algumas (poucas) vezes, mas nunca contei
eles respondem
anônimo
24/07/2017 11h30
Eu não sou do tipo que tenta ser amigo primeiro, então só acontecia quando eu tinha uns 15 anos mesmo. Chego junto, se for não é não, se for sim é sim, não fico enrolando não
24/07/2017 08h11
Conte seu segredo!
Eu sou friendzado direto, sei q parte da culpa é minha, só q isso é uma merda.
anônimo
24/07/2017 11h24
Nunca pois nunca fui de ter amizade geralmente eu chegava junto.

Mas... ultimamente eu mesmo tenho me "Friendzonado" pois estou cagando pras mulheres que tenho contato.

O interessante é que elas parecem confiar mais e mais em mim, e eu por exemplo até falo coisas sexuais pesadas, sarcásticas e elas gostam (até as que tem namorado, muitas me deram o número pare se eu quiser ligar pra conversar em horários específicos em que os namorados não estão "para evitar problema"). Embora no final eu não esteja nem aí pra elas.

Mulher parece que percebe quando a gente não tá nem aí pra elas.

Agora SE levar amizade de mulher a sério, se ela for muito bonita e você estiver interessado sexualmente/afetivamente você vai se fuder.
24/07/2017 13h53
Eu já coloquei e fui colocado mas claro que aproveitei antes.kkkk
24/07/2017 16h15
Mulheres falam que também são friendzonadas, mas eu particularmente não considero o caso das mulheres uma friendzone propriamente dita, porque amizade de mulher não atrapalha a atração que o homem tem por ela: ou ele tem atração ou não tem! O fato da mulher ser amiga não ajuda nem atrapalha.

Com os homens é completamente diferente: quanto mais "amigo" ele é, menos atração a mulher sente, daí o termo friendzone.

Fiendzone geralmente ocorre quando o homem é inseguro e tenta chegar na mulher 'comendo pelas beiradas', acreditando que se ficar amigo e confidente dela, vai conquistá-la. Ele não tem noção de que quanto mais amigo ele se torna, mais longe da buceta dela ele fica.