3.55K  10/08/2017 18h37
elas perguntam
23 0
eles respondem
anônimo
10/08/2017 09h15
Sou casado, já fiz várias vezes com e sem camisinha, e honestamente, não tira nenhuma sensibilidade.
A diferença de usar camisinha permanece apenas no período de ter que coloca-la (que, as vezes, pode quebrar um pouco o clima).
No entanto, até mesmo o fato de colocar a camisinha pode ajudar a esquentar o clima (p.ex: se a mulher oferecer para colocar e, eventualmente, usar um pouco dos lábios, e quem sabe seguir com um sexo oral), essa quebra do clima deixa de existir e a transa segue sem problemas.
A sensibilidade não é afetada pelo uso da camisinha, ainda mais que existem modelos que são extremamente finas. Além disso, os modelos com sabor deixam tudo melhor, pois pode-se seguir com sexo oral sem problemas.
Aconselho a utilizar a camisinha com lubrificante, pois se existe uma coisa que pode ser diminuída com o uso da camisinha é a lubrificação feminina e, nesses casos, o lubrificante pode ajudar muito (e também pode ser aplicado de forma extremamente sexy, com os lábios ou com a língua, etc).
:)
Espero ter ajudado...
24/07/2017 09h32
Pior do que tirar a sensibilidade, é o fato de que ela tira a intimidade do casal.
Sexo não é só enfiar lá dentro e gozar.
Tem todo um caminho a ser percorrido, uma troca de carinhos, de carícias. É um sentir o outro nos detalhes, nas particularidades.
A camisinha tira isso de vc.
Vc não sente o toque, não sente o grau de umidade, não sente o calor.... Não sente carne na carne.
Lembro das vezes em que eu transava com camisinha e depois sentia vontade de chupar a mulher, mas a buceta já estava com gosto de látex.
É desanimador.
Eu namoro há muitos anos, então graças aos deuses nunca mais precisei usar essa coisa horrorosa!
anônimo
09/08/2017 03h42
Sim. Muito.

Deus não criou macho e fêmea para fazer amor com borracha no meio.
anônimo
24/07/2017 12h20
Tira.
24/07/2017 09h34
Tira... e dá pra transar mais né... assim dá pra mudar posições e acertar o pontoG de boa...
Quando tá no "pelo" é foda...a vontade é de socar numa posição só gozar até num ter mais forças.
anônimo
24/07/2017 13h35
Tira.

Quem inventou a Camisinha é um mal comido FDP.
anônimo
10/08/2017 18h37
Prefiro nem fazer, se for com camisinha.
24/07/2017 09h23
Não, mas o prazer é diminuído, um pouquinho
anônimo
10/08/2017 11h47
tenho ejaculação precoce, então nem sei oq é sexar sem camisinha retardante, todas as vezes que tentei foram 2 movimentos e ja era...com a camisinha é a hora que quero
anônimo
10/08/2017 11h44
Não tira... diminui.

E isso pode ser bom, pois a farra dura mais tempo.
10/08/2017 10h59
Tira sim, confesso que com camisinha meu p** fica meio duro, depois que eu tiro parece uma pedra!
anônimo
10/08/2017 10h48
O que tira a minha sensibilidade são pessoas chatas, isso me irrita demais.
anônimo
10/08/2017 09h20
Tem q usar até vc ficar serio depois e no pelo rs borracha no pão ninguém merece rs
anônimo
02/08/2017 10h31
Tira um pouco, mas é necessária.
anônimo
02/08/2017 10h29
Tira muita
anônimo
02/08/2017 08h38
N tira o suficente pra ser ruim, mas pra quem é apressadinho o uso da camisinha pode ser bom
02/08/2017 08h04
Tira sim, não totalmente, mas tira. Não da para mentir e dizer que é a mesma coisa, voce sente aquele latex nele e não sente a penetração
anônimo
24/07/2017 13h30
sim, tira, é muito ruim, não da para sentir nem o calo da vagina, muito bizarro, parece que ta colocando só seu pênis no saquinho plastico
24/07/2017 12h18
Pra mim com é 30% do prazer sem.Prefiro um bom sexo oral sem camisinha do que uma trepada com.
24/07/2017 10h47
Se for ruim é sim, jontex é ótima (parece que não ta usando nada) mas é o olho da cara!!kkkk
anônimo
24/07/2017 10h32
sei la
Top
24/07/2017 09h38
Bastante