Ele ta muito acomodado!

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/07/2017 09h22
O homem sabe quando a mulher faz joguinho.
Mas vamos lá, converse sobre seus planos e não inclua ele, sempre comente alguma história engraçada que vc teve com algum amigo.

Só faça isso por enquanto, ele vai ficar com ciúmes danado, não quero ver ele não tomar uma atitude pra te reconquistar.
24/07/2017 09h38
Pare de se vestir feito menina que faz xixi no cemitério.
Isso só é legal nos filmes.
24/07/2017 11h05
Fala que o ex te ligou ja elviz.heheh
24/07/2017 09h32
Medo... que desgraça de relacionamento é esse que precisa ter medo pra mantê-lo?
Isso é Deus dizendo que existe inferno, aí um bando de trouxas pra não sentarem no colo do capeta ficam dizendo que são crentes kakakakakakkaakka

Isso é nojento. Se vc não tem atributos naturais suficientes pra que alguém deseje estar livremente ao seu lado, melhor deixar a pessoa ser feliz e vc ter um pouco mais de brio.
anônimo
24/07/2017 12h40
Leva ele na 25 de Março em São Paulo, lá ele vai ficar com medo de te perder de vista.
elas respondem
24/07/2017 09h30
Afaste-se é deixa que ele perceba que sua vida flui m amo sem ele.
Se ele gostar de vc vai se tirar a bunda do lugar.
anônima
24/07/2017 11h02
Vão para uma trilha.. a noite.. só vcs dois.. Noite de lua cheia.. Som de uivos ao fundo.. O medo vai ser grande, não vai querer perder vc de vista.