1.63K  24/07/2017 11h18

A mãe e o pai sempre ensinou a ser muito indepentende, são de uma familia bem tradicional, e vive dizendo que não precisa dela depender de homem, e ela realmente é muito independente até demais. Mas ela fala que vai ter a casa dela, e que não quer casar e nem ter filhos, que eu eu e ela vamos cada um ter sua casa, por quê como ela vê a irmã mais velha mora com o marido e costuma ter brigas, ela põe isso na cabeça. Tenho 17 anos e ela 16, será que esse pensamento dela é por causa da idade?

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/07/2017 11h18
um dia esse pensamento muda!!!! estão muito novos para se preocupar com isso ... curtem a adolescência de vocês e quando estiverem mais maduros e se realmente continuarem juntos, voltem a falar mais sobre...
eles respondem
24/07/2017 10h03
Ela está certíssima. E quando tiver uns 18/20 vai te dar um pé na bunda.. se não der antes.
anônimo
24/07/2017 10h21
Independência!.