18.2K  24/07/2017 12h40

Acham que devo continuar?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
24/07/2017 10h28
Continua sim, amor! Eu gosto muito
anônima
24/07/2017 10h48
Isso mostra que você pensa nela toda vez que se levanta, se deseja continuar, continue
anônima
24/07/2017 11h05
É legal, mas não fique só nisso e não faça do bom dia uma obrigação, mas que seja um desejo para que ela tenha realmente um ótimo dia.
anônima
24/07/2017 11h13
Continue, acho normal isso. Eu mesmo mandava tds os dias qnd eu tava me envolvendo cm alguém. Nos dias q n mandava ficava preocupado, sentiu falta de sempre q entrar ter minha msg ali. São essas Pequenas coisas q fazem diferença. ^^
24/07/2017 11h13
bom, isso mostra que vc realmente pensa nela quando acorda... mas deixe um dia de mandar para ver a reação dela!!!
anônima
24/07/2017 11h14
qual sua idade e a dela?
eles respondem
anônimo
24/07/2017 10h27
Para prfv
24/07/2017 10h36
São nas pequenas coisas da vida que medimos a importância de alguém na nossa vida.
Ela é sua namorada, não é sua amiga.
Mandar bom dia todo dia pra sua amiga é chato, mandar pra sua namorada é obrigação.
É um gesto simples e carinhoso, significa que vc se importa com ela, que tem cuidado.
Dar bom dia não parece algo importante, mas quando vc deixa de dar se transforma num estopim pra outras coisas piores acontecerem.
Primeiro vc deixa de dar bom dia, depois deixa de dar beijo de oi, depois para de andar de mãos dadas, depois para de transar...E assim vai.
Vc não está sendo bobo ao dar bom dia a ela todos os dias. Vc está sendo cavalheiro e fazendo seu papel de Homem.
Pq ser homem na hora de comer é fácil. Quero ver ser homem na hora de cuidar da mulher!
24/07/2017 10h42
Uai. Nos dias que não forem bons vc manda.. bad day, girl... but hurry there kakkakak
anônimo
24/07/2017 10h54
Isso é bom, cara. Agora, falar a todo instante, pode incomodar. É bom combinar horários pra conversar ou fazer isso nas horas vagas de ambos.
anônimo
24/07/2017 12h40
Uma vez eu fiz isso e me fudi