3.04K  24/07/2017 11h53

Gente, queria saber de vcs..

Meu namorado tem uma folga na semana, trabalha em hospital e me comunicou que estava combinando com o amigo dele que esta de férias para eles irem para praia fazer um bate volta!!! E ai? Fiquei puta sim confesso, até que ponto se deve dar liberdade para nossos namorados? Sou a favor sim dele ter o espaço dele com os amigos, nunca proibi ele de sair, mas para praia? ai achei meio foda!

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/07/2017 11h18
Tá de brincadeira, né?

Se na praia ele não pode, libera ele num puteiro então.

Depois que perde o namorado, não sabe pq.
24/07/2017 11h37
Olha..
Na vida.. o que a gente tenta prender ao máximo ao nosso lado:
Pai e mãe... irmãos...
O RESTO... se tiver a sorte de estar ao nosso lado, que bom... caso contrário vai em paz e seja feliz.

Que autoridade eu tenho sobre outra pessoa pra dizer a ela se faz isso ou aquilo?
Isso é de uma imaturidade tremenda e demonstra que há mais desconfiança que amor envolvido no caso.
Quarta-feira é um dia onde todos podem fazer alguma merda? ou é na quinta? Segundaaa?
Ahhh.. .ficar esperando fidelidade de uma pessoa em tal dia da semana.. ridículo isso. Caráter é algo simples... Quando a pessoa adquiri... ela executa ou não. Isso não tem nada a ver com sua permissão sobre o outro.
Não limite ninguém de fazer nada na vida. Se vc não quer fazer recolha-se, mas não impeça os outros.
24/07/2017 11h38
Se nao forem gays vc nao sera traida não.kkkk
anônimo
24/07/2017 11h39
Eu dou liberdade pra mulher sair com amigas, eu confio nela, se me trair, então ja era,..se nao existe confiança no relacionamento, nem preciso começar, se começar a me proibir de viver e nao confiar em mim, nem quero ficar junto!! Pois vou querer sim ter muitos momentos com minha namorada, quero namorar pra acrescentar algo, e nao ficar proibindo...
24/07/2017 11h34
" sou a favor sim dele ter um espaço"
imagina se fosse contra?? Vc fica nessas paranoias e depois reclama quando ele tiver se sentido sufocado
anônimo
24/07/2017 11h38
Kkkkkkkkkk deixa o cara curti a praia em paz
Reveja esse seu comportamento prfv.
elas respondem
anônima
24/07/2017 11h12
Eu só não deixaria se ele tivesse algum descontrole com bebida.
anônima
24/07/2017 11h08
Se não tiver nada demais, acho que não tem problema.
Fale que quer ir junto, quer fazer parte do negócio, sei lá
24/07/2017 11h51
E o que tem a praia minha gente? Principalmente em dia de semana, em pleno inverno.
Kkk
24/07/2017 11h11
ele me perguntou se eu queria ir, mas não da pq eu to trabalhando ... sei la!!!
Juh
24/07/2017 11h37
"até que ponto se deve dar liberdade para nossos namorados?"
Pqp kkkkkkkkkk
Deixa o cara sair com o amigo. Se ele quiser aprontar, apronta ate em casa.
Misericorda
24/07/2017 11h53
Seja menas