Eu estou ficando com um rapaz que sempre fui muito afim. Mas eu sempre fui bem básica no meu estilo, nem bagunçada demais nem arrumadona demais. Agora que a gente já começou a ficar e que ele gostou de mim mesmo no meu estilo bem básica, é uma boa começar a aparecer ainda mais bonita e arrumada em ocasiões que sei que ele estará presente? Não é que eu quero mudar por um cara, é só que me dá uma vontade de estar cada vez mais bonita para ele. De querer cada vez mais chamar atenção dele e de fazê-lo pensar "pô, que garota linda que está comigo!", da mesma forma que eu o acho lindo. Acham que é exagero ou é uma atitude válida, porque ele vai saber q a mudança é pra ele... É positivo isso ou ele pode achar forçado de minha parte?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/07/2017 11h31
Isso é muito individual.
Se o cara gostou de sua simplicidade, vc deve conversar com ele sobre isso.
Se fosse eu, te vi lá simples, pouca maquiagem e me apaixonei... saímos algumas vezes e pá... um dia tu vem toda maquiada eu pensaria que tu ficou em casa e mandou o bozo no seu lugar..
Continue na simplicidade e produza algo a mais em ocasiões que os dois acharem necessário, ou vc mesma se sentir mais à vontade com um make mais produzido.

Mas por estar com o cara que tu gosta, não. Nada de se produzir mais. Agrada mais, quem agrada com o simples, pois o sofisticado uma hora cansa. Viva o hedonismo, prazer total nas coisas simples.
anônimo
24/07/2017 11h14
Sim.
anônimo
24/07/2017 11h17
Cuidado pra não exagerar. Se ele ficou contigo enquanto tu era basica é pq ele curte menina assim. É válido se arrumar mais, mas cuidado pra não deixar de ser a mina pela qual ele se interessou
24/07/2017 13h52
Sim é bom quando vc se arruma pra ele.heheh
elas respondem
anônima
24/07/2017 11h18
É uma boa sim. Se arrumar mais é sempre bom
Sentir-se mais bonita também
anônima
24/07/2017 11h19
É bom sim, eu particularmente faria isso, até pra me sentir bem comigo mesma assim agradaria ambas partes