O pior e' que ela ta num tratamento de bulimia e eu sinto muito por ela. Tenho medo de baixar o auto estima dela. O que faco pessoal?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
25/07/2017 19h48
Eita ;-; , tava nessa mesma situação, gostava d um garoto, só q ele n gostava d mim, agora teve uma inversão, agora ele gosta de mim, e eu n, '-' , ele é meu amigo, só vejo ele apenas como amigo '-' ... FAz o seguinte, seja sincero.... eu gostaria de uma sinceridade sabe, mas tenha cuidado com as palavras,... melhor isso do que se sentir culpado por iludir a garota apenas por medo dela se magoar.
anônima
24/07/2017 13h31
Complicated
eles respondem
anônimo
24/07/2017 12h45
Mantenha sua honra intacta. Diga a verdade e SOMENTE a verdade, nunca minta. Mentir nessas circunstâncias só vai fazer ela se sentir pior e vãi te fazer se sentir um lixo. Deixe que ela encontre alguém que a ame de verdade, saia da vida dessa moça.
24/07/2017 11h26
Vc vai baixar a autoestima dela mentindo.
Se não gosta deve manter-se com sua verdade e pronto. Não pague de caridoso com alguém que está doente. Isso é mais humilhante ainda.
Com ou sem vc ela tem que passar pro esse processo. Seja honesto consigo mesmo e durma tranquilo.
Ela vai ficar bem.
anônimo
24/07/2017 13h33
Se você não gosta dela, se afaste!

E o problema de Bulimia dela é o Médico + Psicólogo que tem que resolver, não você.
anônimo
24/07/2017 11h32
So se afastar
anônimo
24/07/2017 11h33
Ah piá, faz ela te pagar um boquetão, você logo logo amará!