O cara tinha tudo, familia, fama, dindin e amigos. Tudo pra ele ser o cara mas feliz do mundo mas do nada ele se mata? Isso quer dizer que a felicidade é dificil de se alcançar? Ele deve ter realizado seu sonhos de se tornar um puta cantor, tijha tudo o que queria e mesmo assim estava depressivo se sentindo só. Desculpa mas eu nao entendo como pode isso? A morte do chester mudou muitas coisas que eu pensava e hoje vejo o quanto o mundo ta louco se nem com o mundo aos seus pés vc consegue se sentir realizado nem nada. Ele era amado pelos fãs, amigos e familia e mesmo assim ele se foi sem nem.dizer Adeus. Então vemos ai a maior prova que dinheiro realmente não compra felicidade. Então que realmente nos faz sermos felizes nesse mundo?! Já que o chester e tantos outros astros que tinham tudo pra serem felizes desistem da vida.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
24/07/2017 11h57
Ter "tudo" e ser infeliz/vazio é mais velho que andar para frente. Aparentemente, ele tinha tudo, mas nada preenche o vazio que pertence a Deus.
"De que adianta ao homem ganhar o mundo e perder sua alma?".
anônima
24/07/2017 11h48
Se ve por aí alguns casos de pessoas q tem tdo isso e elas mesmo dizem ser vazias.Dinheiro é bom? Claro, é ótimo. Mas e o resto?
Eu vejo da seguinte forma. Famoso n tem vida. Ta sempre sendo vigiado. Sempre sendo abordado.
Ter uma vida bem estruturada, seria perfeito. Mas do q adianta tdo isso. Se o essencial vc n tem? Chega uma hora q esse sucesso tdo n tem mais importância, n tem significado. Como o @Jones disse. Nn te trás paz.
Tem uma música do rick e rener q diz mais ou menos isso .

Tb fiquei chocada e triste cm a morte dele. =/
24/07/2017 12h10
A gente não sabe metade do que o outro passa, dos problemas que ele tem...
Minha mãe sempre diz que a gente não tem que ficar "invejando" o cara que tem carrão, a pessoa que aparentemente é rica porque você nunca sabe o tamanho do carnê que ela tem pra pagar... Isso serve pra dinheiro e serve pra mente.
Dinheiro é bom, ajuda mas não é o fator principal de felicidade... Ele tinha dinheiro mas a gente nunca sabe como era a vida pessoal do cara... As vezes tinha problema com a família, as vezes guardava mágoas...
É bom a gente usar de lição e aprender a valorizar aquilo de bom que a vida nos trouxe, aquilo que conquistamos com o próprio esforço.
anônima
24/07/2017 12h59
Mais uma vez fica evidente que o dinheiro não é sinônimo de felicidade.
Um outro exemplo é o Michael Jackson, nem a fortuna dele conseguiu comprar a saúde.Ele sentia tantas dores que suplicou para o médico receitar uma dose alta de propofol.Ele vivia entre muitos frascos de medicamentos, bonecas e camisas ensanguentadas. Michael Joseph Jackson faleceu vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina em sua própia residência, a sua vida meses antes de morrer era um estilo de vida esquálida de um viciado em drogas.
Então, reflita...ele tinha dinheiro, mansão, mulheres e mesmo assim se matou.
Em relação ao Chester ele devia ter algum trauma de infância que não lhe deixava ser feliz e esses famosos nunca colocam Deus nas suas mentes e na verdade ele tinha um drama porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho.
Acho que é bem óbvio, até os pobres são mais felizes que os ricos.

"O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada."
24/07/2017 16h59
Esses cantores ou integrantes de bandas de rock parecem que tem o costume de se matar, eu hein.
24/07/2017 19h12
Ele tinha tudo isso, mas ele era um ser humano. Talvez ele não tenha conseguido dominar/controlar seus demônios internos e acabou se agarrando nesse caminho sem volta. Só ele sabia a cruz que carregava.
anônima
24/07/2017 16h25
Mas no caso dele o uso de álcool e drogas, e depressão contribuíram diretamente no suicídio.
anônima
24/07/2017 15h10
Eu sinto pelos filhos, não deve ser nada fácil ter um pai que se suicidou.
eles respondem
anônimo
24/07/2017 11h34
De que adianta ter tudo, mas não ter paz de espírito?

rs
anônimo
24/07/2017 18h28
Vc se impressiona pq tem uma visão rasa da vida. Pessoas que passam a vida inteira lutando contra traumas psicológicos como o caso deste cantor que foi estuprado por anos, que recorrem as drogas mais pesadas no intuito de conseguir um prazer momentaneo....essas pessoas não tem paz de espírito. A morte pra elas é o menor dos sofrimentos por isso se matam.
anônimo
24/07/2017 18h13
Ele se matou pq usava drogas e foi abusado quando criança..
Ele tinha as lembranças daquilo e mesmo com tudo de bom a alma dele foi quebrada a um ponto que não havia conserto, o tratamento só atrasou o que já era previsto.
24/07/2017 11h32
Querido diário..
ZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
24/07/2017 16h20
Me impressionou vc ter se impressionado pois tive impressao q ninguem ia se impressionar
anônimo
24/07/2017 16h35
A morte do Chester me impressionou, mas a pior de todas foi a do Peru de Natal!
anônimo
24/07/2017 12h19
A vida moderna é assim, não fique surpreso com isso.
24/07/2017 19h23
Ele tinha vários problemas.
Já foi abusado quando criança, e tinha problemas com vício em bebidas e drogas.
E até mesmo através das letras de algumas músicas dele, ele deixava transparecer algo como um pedido de socorro, tipo aquela "given up", indicando que não estava tudo bem, mas ninguém acreditava ou levava a sério.
Fama e dinheiro não é tudo, tanto é que o índice de cantores famosos que já cometeram suicídio, é grande.
Felicidade é algo muito além disso.
24/07/2017 19h33
Surpreendeu a todos mas cada um carrega sua cruz e ele já vinha sofrendo desde a infância quando foi abusado, lutou contra as bebidas e as drogas por causa deste fato até que não aguentou mais, a cruz pesou mais do que ele poderia suportar e o suicida não quer acabar com a vida dele e sim acabar com a dor