então, no dia seguinte ele me enviou msg dizendo que eu nem lembrei, aí eu disse que lembrei sim, então ele disse que não lembrei, pois não falei nada.
Mas eu sempre lembro, só não comento
O que vocês acham?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
24/07/2017 11h57
Dois chatos
24/07/2017 12h00
Mas porque não falou nada? Os dois não falaram nada, ambos estão meio errados, fale que sabia mas queria a iniciativa dele
24/07/2017 12h03
Somando as duas idades aí chega pelo menos em 30 anos?
16/06/2018 13h19
dois burros
elas respondem
anônima
16/06/2018 11h06
Falta de Diálogo acaba com a relação cara..Um esperando pelo outro..se lembrou no dia fale..não precisa comemorar se não quiser 1 ano já é tempinho para ter mais intimidade. .e se abrir de verdade para seu namorado..Vocês estão namorando e não ficando não precisa mais fazer joguinhos do tipo não vou mostrar que lembrei..Esses joguinhos do tipo vou fingir que esqueci,Não vou dar Moral e tals.Poxa vocês estão namorando é um relacionamento..Geralmente no namoro que saberemos com quem vamos casar..Se durar até lá. .
anônima
24/07/2017 11h59
Que besteirol
Espero que vcs tenham menos de 15 anos, pq se tiverem mais, é preocupante a situação do país
24/07/2017 12h01
Bobagem.
Agora comemore todos os meses, dias e horas do seu namoro.
"Feliz um ano, um mês, três dias e 8 horas de namoro!!"
anônima
24/07/2017 12h02
Eu acho que vcs têm que melhorar isso aí ou cada aniversário vai ser um aue parecido, ninguém aguenta. Ainda bem que ainda não é moda comemorar mesaniversário de namoro.
24/07/2017 17h16
Você deveria ter falado que também não lembrou KKKKK.