Olá.
Estou ficando com um cara há 8 meses e nos damos bem (as vezes eu sinto que ele se acomodou, mas nos damos bem, enfim). Além de um casal, somos mto amigos e apoiadores um do outro
Ha algum tempo ele me pede algo sexual (prefiro nao mencionar apenas para não desviar o foco da questao ok?). Eu ate cogito experimentar o que ele propoe mas por enquanto desconverso pq nao me sinto a vontade para fazer pois tenho duvidas sobre a intenção dele comigo. Não quero correr o risco de fazer algo "diferente" com alguem que talvez amanha possa nao mais estar na minha vida. Acho que certas coisas só numa relacao mais compromissada (fiquem a vontade para discordarem de mim se quiserem).
Minha duvida: como dizer NAO sem que parecer que estou fazendo uma troca ou chantagem???????????? Nao é essa a minha intençao, nao quero pressionar ninguem, só acho que certas coisas ocorrem naturalmente dentro de uma relaçao de compromisso?
Alguem pode me aconselhar?

elas perguntam
3 6
eles respondem
24/07/2017 12h13
Diga a ele que vc vai comer o cu dele primeiro, caso ele aceite vc libera o seu.
Simples assim.
24/07/2017 12h37
Envolve matar alguém ou cometer um crime? Pois só assim pra vc não fazer algo pensando em estar ou não com o cara no futuro.
anônimo
24/07/2017 12h51
É só dizer a verdade. Revelar o que você pensa e quais são suas intenções. Se ele não gostar ou achar que é uma chantagem, o problema é dele.
elas respondem
24/07/2017 12h20
Se for swing é bom que vocês tenham firmado compromisso porque se trata de troca de CASAL. De resto, se a ideia lhe excita, faça
anônima
26/07/2017 09h44
Diga, vou pensar no seu caso rs em tom carinhoso , gentil ...
Fique "pensando" eternamente até vc saber se quer mesmo . Eles não costumam ficar perguntando toda hora : E aí já pensou ? e mesmo que pergunte vc diga o mesmo ...estou pensando
24/07/2017 12h13
"8 meses me enrolando e quer comer meu cu? O prêmio máximo só vem depois do casamento."

Pronto, você se livra da proposta e dele.
anônima
24/07/2017 12h13
Explica que vc não se sente segura para o tal ato e pronto.
Depois (não em seguida), pq não pergunta pra ele o que pensa sobre relacionamento sério? Vc já vai ter uma noção se é melhor cair fora ou não.
anônima
24/07/2017 12h24
É só falar que não quer e reforçar que vc não tá falando isso da boca pra fora ou pra fazer chantagem, ué. Às vezes as coisas são tão simples e nós complicamos tentando achar a melhor forma de contar, às vezes é melho dar a explicação nua e crua do que tentar dizer com outras palavras. Diga exatamente o que vc disse no final da pergunta.
24/07/2017 12h30
Mentindo, ué.
"Então fulano, eu até pensei na proposta, mas nao tenho vontade de fazer. Quem sabe um dia. E aí vamos pedir uma pizza?"