Conheci um moço ontem, ele é sério e nao tava muito empolgado em me ver, mais nos encontramos ontem para comer algo e conhecer melhor e ele disse que gostou de mim, e nos beijamos no carro por mais de 40 minutos. Agora ta me jogando um verde para me ver hoje de novo, faço um chame e digo que tenho compromisso, ou digo que estou livre?
O que vocês acham?

elas perguntam
4 7
eles respondem
24/07/2017 12h42
Faça charme....
e em seguida morra.. a vida é isso. Invés de aproveitar as oportunidades é necessário fazer charme mesmo... deixe de viver pra pagar de durona, difícil... morre amanhã com o cu despregando da bunda e aí de que adiantou o teatro?
26/07/2017 10h34
Já deixei de mão mais de 10 mulheres que claramente estavam "fazendo charme".

Geralmente eu dou 2 chances pra ela sair comigo, se não der certo por qualquer motivo, deixo de mão e passo pra próxima.

Por que faço isso? Porque é mais fácil.

E pensem: se a mulher tá querendo criar caso e fazer chantagem emocional (tentativa) quando nem ainda tem intimidade, imagine depois?
24/07/2017 12h49
" Gata so se vive uma vez " argumento muito utilizado para convencer a sai com ele ao inves de fazer charme.
24/07/2017 13h48
Vai fundo, ta dificil achar alguem bacana hoje em dia tem que aproveitar.heheh
elas respondem
anônima
26/07/2017 09h39
Vá ver ele jovem, mas segura esse tchan , já que a intenção é ser difícil kkkkk
Juh
24/07/2017 12h15
Charme pra q?
Curtiu?
Quer?
Vaitimbora kkkkkkkkkkk
anônima
24/07/2017 12h29
Se você disser não, ele poderá pensar o contrário (que não está interessada)
24/07/2017 12h18
Porra guria... Você conheceu o cara e no mesmo dia entrou no carro dele? Cuidado.
Vá encontrar ele numa praça, parque ou coisa assim que dê pra você gritar por socorro.

E charme de cu é rola.
24/07/2017 12h46
Charme a gente faz em último caso.
Tá td certo e você fica aí com essa, complicando. Para com isso, moça.
24/07/2017 13h46
Vai ver ele
26/07/2017 11h16
Todo mundo aqui falando que não pode fazer charme, que a vida passa rápido, que tem que viver o hoje, mas todo mundo aqui já fez/faz cu doce #pas
O que você quer? Quer fazer charme? Faça. Quer ir ve-lo? Vá.
Faz o que você ta a fim aí.