3.28K  30/08/2018 05h37

Tem um homem de 40 anos que estou conversando, ele tem se mostrado legal e parece que estamos buscando coisas parecidas no momento, sou um tanto mais nova. Nunca falamos de sexo e também se ele falasse eu cortaria, acho muito cedo pra isso. Mas confesso que tenho muito "fogo" ainda e provavelmente ainda terei por muito tempo, pra mim algo muito importante em uma relação é se sentir desejada pelo parceiro, sempre fiquei com homens na faixa dos 29-33 que ainda tinham muito fogo também e com eles sempre me senti desejada. Nunca tive nenhuma experiência com um homem tao mais velho, e por isso tenho um pouco de receio de que o fato dele já ter 40 anos faça ele não ter tanto desejo como os mais novos, ou não me procurar tanto se caso a gente vir a ter algo mais sólido. Sei que existe a azuzinha e blablabla mas não queria um homem que dependesse disso pra me desejar... O que acham? por ser mais velho eles ficam mais "fracos" mesmo? ou estou me preocupando atoa?

elas perguntam
5 6
eles respondem
24/07/2017 13h50
40 anos acho que ele da conta ainda.heheh
24/07/2017 12h36
Quer mais fogo, joga gasolina na xana.
Vc tem acompanhado os noticiários sobre DSTs na terceira idade? Provavelmente não né...
Então..
Às vezes ele apagada esse fogo todo numa rolada só..
Não ache que os problemas são resolvidos somente pensando.. põe o time em capo e veja o quanto o cara é capaz de fazer gol.
Se ele não for um bom atacante, bota o substituto em campo também.
kakakakakakak
anônimo
24/07/2017 12h36
Não tem problema, se ele não for, é só tacar fogo nele que o problema estará resolvido.
24/07/2017 21h38
Tenho 33 e tenho um apetite sexual grande se pudesse todos os dias fazia sexo
anônimo
30/08/2018 05h37
Possivelmente estás a preocupar-te desnecessariamente, normalmente se o homem sempre foi bastante activo sexualmente as coisas irão mantendo-se mas, cada caso será um caso, pessoalmente, dá-me a sensação de que a loucura, a imaginação e o líbido aumentaram exponencialmente e com outros que conheço, alguns mais velhos do que eu, segundo as amigas, acho que todas as capacidades se tem mantido!!!
elas respondem
anônima
24/07/2017 14h02
O fogo de um homem nada tem a ver com a idade, o que acontece é que em torno dos 60 em diante, o sangue começa a deixar de irrigar o pênis, daí fica difícil levantar. Mas tesão eles tem até 90 anos. O Viagra não dá tesão apenas ajuda a irrigar o sangue no pênis.

O fogo de um homem depende muito da parceira. Tive um namoro com um homem que tinha 49 anos e ficamos dois anos juntos, sempre né dava um baile no sexo e era todos os dias!!!

Resumindo: vai fundo que com 40 anos um homem tem fogo e experiência...e levanta!!!
,
anônima
24/07/2017 13h53
Nunca fiz sexo com homens acima dos 35.
Acho que a partir dos 40 eles começam a usar viagra.
anônima
25/07/2017 22h00
Transo com um homem de 38 anos meu Deus ele me come muito gostoso é tem muito apetite sexual
24/07/2017 12h35
Diminui, mas ainda ta novo, e ainda tendo uma mulher mais nova do lado nao vai faltar empolgação
24/07/2017 12h50
O declínio sexual de um homem começa por volta dos 50, se ele não tiver nenhum problema orgânico
24/07/2017 21h43
Você nunca viu aqueles idosos tarados sentados na calçada olhando para a bunda das mulheres que passam? É como a anônima falou.