Eu tenho 17 anos e gosto de um rapaz de 23, Somos da mesma igreja , no culto ele fica me olhando muito , ele senta pra frente e eu para trás , dai ele vira para trás e fica me olhando , ele me cumprimenta na saída do culto , mas nunca se falamos , Ontem teve reunião de jovens na igreja e ele ficava me olhando la , dai na saída do culto teve lanhce para os jovens e fiquei la lanchando com minhas amigas e ele com os amigos dele, Ele passou por mim cumprimentou eu e minhas amigas e minha irma de 11 anos que estava comigo e olhou pra mim e disse que os olhos da minha irmã eram lindos , disse isso olhando pra mim , dai depois foi conversar com umas meninas que estavam próximas de mim e na conversa com elas , ele disse assim "eu não sei o nome da minha sogra mas sei o instrumento que meu sogro toca" porem meu pai na igreja toca violoncelo e ele só conhece meu pai e minha mãe não , achei estranho esse papo dele mas não alimentei expectativa, me ajudem galera ?? Oque devo fazer? Qual é a dele?

elas perguntam
0 2
elas respondem
24/07/2017 14h00
Bem ele deve gosta de vc acho mais deve ter cuidado pois ele é mais velho que vc tem que saber quais são as intenções dele ,tip quando ele olhar para vc ou falar algo tenta puxar assunto com ele nisso vai fazendo perguntas básicas para tanta descobrir algo sobre ele tip você namora ? Essas coisas do tip da confiança onde ele possa falar as coisas para vc
anônima
24/07/2017 14h00
Ta afim De vc