10.6K  25/07/2017 22h13

A gente se ama, tem muita coisa em comum, entendemos um ao outro, nós não brigamos, discutimos as vezes por ela achar que essa diferença possa me fazer desistir, mas eu sei que isso não vai acontecer. Enfim, o que acham de diferença de idade em um relacionamento?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
24/07/2017 15h32
A diferença pesa muito para a mulher, é compreensível que ela seja insegura com isso, porém..vc tmb é muito novo e ela deveria segurar a onda um pouco ,NA MINHAAA OPINIÃO.
Não tem o que vc possa fazer.
Vivam o relacionamento e bora.
Nem família é pra vida toda.
anônima
24/07/2017 15h35
De boa... Meu ex era doze anos mais novo que eu. Acabou pq tinha que acabar : /
24/07/2017 14h20
Bem ela pensa assim dela ter 25 e vc 18 quando chegar numa certa idade vc não querer mais ela e também não sei a população ela é muito criticadora das coisas as pessoas fica olhando etc mas se vc ama ela mesmo de vdd fala com ela prova esse amor
24/07/2017 16h38
Olha, é besteira demais isso aí.
Tenho 18 e ele 25 também e somos casados já.
O importante é que vocês se gostem e sejam felizes
anônima
25/07/2017 22h08
Nada demais
anônima
25/07/2017 22h13
não é muita, tem casal por ai com 15 20 anos de diferença
eles respondem
anônimo
24/07/2017 14h17
Essa diferença não quer dizer nada, o importante é que vocês se gostam.
anônimo
24/07/2017 14h44
Que besteira, ja vi tanto cara de 25 com moca de 18, nao entendo pq quando é o contrário o pessoal ver problema. Eu nao vejo problema nenhum
anônimo
24/07/2017 14h40
Bom, você deve saber que ela vai ficar velha mais rápido que você, logo, vai perder o corpo de moça que ela tem hoje. Mas se você gostar de verdade da moça, não vai se importar com a aparência, mas sim com o seu interior.

Enfim, se você gostar de verdade, sejam felizes. Não há muita diferença entre 70 e 77 anos, não é mesmo?
24/07/2017 15h14
Normal.
Ela sabe que nos 40 dela tu vai tá nos seus 30 e pouco e querendo as novinhas kakakaka
Daí ela pensa isso.
Mas foda-se. Aproveite cada instante ao lado dela e é isso. Não tem muito o que pensar sobre a situação. O que não pode é começar a atrapalhar o relacionamento por causa disso.