Tenho 18 anos e minha namorada também. Namoramos sério dentro de casa e tudo, eu trabalho, e faço pre-vestibular, ela só faz cursinho normal ainda. E tipo, não tenho nada que me preocupar pra sentir ciumes dela, diz que me ama, andamos abraçados na rua de mãos dadas, me apresenta para todas amigas dela, e tipo, a familia dela é muito extrovertida e comunicativa, então ela é bem simpatica para todos, mesmo eu sabendo disso, qualquer macho ou filha da puta que ela cumprimente eu fico nessa merda de ciumes e fico pensando merda, como evitar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/07/2017 14h24
Essa insegurança é uma questão sua. Resolva-a
anônima
24/07/2017 14h21
Você tem que confiar nela. Ela está com você e diz que te ama então pra que desconfiar?
eles respondem
24/07/2017 14h30
Questão individual né.. Ela não tem nada com isso. Vc precisa procurar ajuda profissional ou arrumar um jeito de se tratar policiando em suas ações.
Busque resolver o problema de sua insegurança consigo mesmo.
24/07/2017 15h31
Para começar isso é normal! Todo mundo sente isso. Com o tempo vai se acostumando e vendo que não tem nada de mais.
Comprimente os caras também. Seja homem!

Você pode optar por uma atitude infantil de repetir as atitudes dela, aí ela vai ver como é ruim! Mas acho bobeira..
24/07/2017 15h47
Vc vai precisar fazer coisas pra vc, cuidar da sua inteligência, carreira e família. Somente assim vc vai melhorar sua autoestima e confiança.