2.03K  23/06/2015 01h28

Oque vocês acham disso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/06/2015 01h28
"....Pois é a última coisa, que se pode dar de sí" .... Na minha opinião, Clarice Lispector era muito intensa, adepta do ou tudo ou nada...claro que não sou nenhuma estudiosa sobre suas obras, no entanto, penso que o sentido desta frase está, na entrega absoluta que se faz ao amar, onde você oferece ao ser amado, não somente seu carinho, sentimento, mas seu pensamento, seu tempo...a entrega absoluta!!!
eles respondem
22/06/2015 21h34
Puxa, nunca li Clarice Lispector pra falar com mais propriedade. Ela parece dar muito valor a solidão, por isso esse significado. A solidão é um espaço não preenchido na vida da gente, ou seja, dar esse espaço para outra pessoa preencher é forma de amar.

Muito boa a reflexão em cima da frase.
anônimo
22/06/2015 22h18
Caramba, bem isso mesmo