Gente... essa pergunta eh tipo assim: " Eu cago ha 20 anos. Meu cu ainda eh apertadinho?"

Nao tem isso gente, por favor. Mesmo que seu namorado fosse o Kid Bengala! Vagina eh musculatura: ela se adequa ao penis na hora do sexo, depois volta ao que era antes. Fim.
24/07/2017 15h04
Ainda mais se o cara tiver uma rola grossa... a buceta fica apertadinha.. ao contrário.
24/07/2017 15h26
Ouço dizer que a buceta volta, mas o cu não. Eu acredito nisso, porque a musculatura da vagina se estica, e pode até passar um bebê, mas o cu não é feito pra ficar algo entrando e saindo lá dentro, acredito que essa fricção no rabo pode causar feridas, que podem ir para o coração. Ou até mesmo perder as pregas do rabo se o pênis for muito grosso.
anônimo
24/07/2017 15h54
Eu já ouvi dizer, que com tesão a vagina fica mais apertada, normal isso quando gosta muito do parceiro, tem aquela atração e vontade.
anônimo
24/07/2017 21h17
Muito relativo.
Agora já tive experiências ruins, com mulheres largas. E olha que meu pau é relativamente grosso.
Acredito que seja pelo número variado de parceiros ou muitos filhos de parto normal.