Namoro a cerca de 6 meses a distancia, mas nos vemos todos os meses. Ela diz que me ama, e temos um relacionamento aparentemente excelente.
Ela é bem doidinha. Um dia me disse que vai tatuar meu nome, e até me pediu em casamento! Coisa que me deixou sem reação e me provou que ela é maluca.

Para começar eu moro no "harém", e ela disse que tem um pé atrás comigo! Mas sempre respeitei ela!!

Só que tem dias que ela some sem dar satisfação, fica me ignorando, e quando pergunto me da respostas sem muitos detalhes. Coisa que me deixa desconfiado.

eles perguntam
0 4
eles respondem
24/07/2017 15h39
De boa.
Fiquem felizes entre os 4 e vida que segue.
Imagina que chatura alguém ficar dando relatório do que fez diariamente pra outra pessoa...larga mão disso vei..
anônimo
24/07/2017 15h29
Tenta convencer ela que você só quer ela, ninguém mais, e quando ela sumir assim, insista em dizer que está preocupado com ela e quer saber o que está acontecendo, acho que compreensão e esclarecimento sempre é bom.
24/07/2017 15h30
Notar que arrumar paquera virtualmente é uma furada, as pessoas fingem ser quem não são.
24/07/2017 15h37
Hmmm... Acho que ela está aprontando hahaha