Principalmente quando vc e seu parceiro(a) nao moram juntos e nao se veem todo dia, a tendencia eh que quando ambos se encontram querem partir logo para o sexo. E geralmente isso significa ir para um mesmo lugar (casa/motel/etc) e fazer, ao menos inicialmente, daquele mesmo jeito que dah prazer para ambos...

Com voces eh assim? Ou voces costumam variar bastante o modo de comecar uma transa?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
24/07/2017 16h42
sim geralmente tem um padrão, uma sequencia
anônima
24/07/2017 16h21
As vezes, nem dá. Ele não aguenta muito tempo não!
anônima
24/07/2017 16h30
Depende do dia e da hora...
Do cansaco, do tempo...e por ai Vai ....
Sao varias variaveis ...
Nem sempre as pessoas estão relaxadas ou com muito gas por isso varia .
25/07/2017 00h24
Seria legal se não seguisse padrão, mas como geralmente sou eu que 'comando' e tenho minhas preferências, segue um padrão sim. Mas é interessante ser tirado desse padrão.
eles respondem
24/07/2017 15h31
Se dependesse só de mim... todo dia teria uma treta diferente, mas ela curte a simplicidade de um sexo gostoso... então eu fico sempre na variação de uma vez apronto todas, outra só pica lá dentro..
24/07/2017 15h44
Segue sim, na maioria.
anônimo
24/07/2017 19h45
Sim, com diretor, cameraman, maquiador, e tudo que tem direito.
24/07/2017 16h18
Tem que variar né, mas aquela sensação de perigo é bom demais.heheh
anônimo
24/07/2017 18h49
Segue o padrão descrito pelo autor do topico justamente pelo q ele falou.
24/07/2017 19h40
Um pouco dos dois as vezes mas geralmente sigo um padrão já
anônimo
25/07/2017 07h08
Sim, quando tem vc umas cenas de ação é complicado só que nunca chamei dublê hahaha aqui não .