O que vcs acham de marcar um passeio romântico com uma cara (nerd) e ele só querer só saber de livros quase que o tempo todo? Parar toda hora em uma livraria ou banca pra ficar vendo livros?

elas perguntam
7 4
eles respondem
24/07/2017 15h39
Poxa, moça. Você achou um partidão. Eu não sou assim, eu sou do tipo que iria preferir parar em algum tumultuado de gente, ficar viajando no parque, ou ficar fazendo idiotices pela rua husahusauas. Mas, um homem que lê livros, é um homem bem informado e intelectual.
24/07/2017 15h41
Eu tb gosto de livros, até evito de ir em livraria, senão estouro o cartão.
Mas isso é um ótimo sinal.
anônimo
24/07/2017 15h47
Nos meus vai e vem em relacionamentos, aprendi que ou a mulher acostuma com meus gostos e eu os dela, ou sabendo que existe muita mulher nerd, que gosta de games, series, filmes etc, e conhecer uma assim. Pela experiencia que eu tenho, fico com a segunda opção, os opostos se atraem é uma mentira inventada por alguém que não tinha amor próprio.
anônimo
24/07/2017 15h58
Procura um que não gosta de livros. Procure um que goste de balada, bebida e puteiros.
24/07/2017 15h46
Diga a ele pra escrever um livro no seu corpo com o lápis de vasos esponjosos dele..
Que tal?
Se usar bem a inteligencia... há de ter muitas palavras carnívoras para vos alimentar.
24/07/2017 15h40
Fala para ele ler um livro de contos eróticos
anônimo
24/07/2017 15h42
Isso não é algo que tenha que se preocupar, eu acho, o problema seria se ele trocasse você pelos livros, não demonstrasse interesse por você.
elas respondem
anônima
24/07/2017 15h36
Acho ótimo né fia,melhor que parar no bar,ou na biqueira.
Eu hein..um desse na minha vida não aparece ,aff.
anônima
24/07/2017 17h36
Observando as respostas anteriores só tenho algo a dizer: nem sempre é um partidão. Conheci um assim e fui iludida da mesma forma que vocês, achando que era culto e ia me ensinar muitas coisas mas no final era mais idiota do que quem não lê nenhum livro e vai pra puteiro.
anônima
24/07/2017 16h35
Voce é o que vce le!!!
É obvio q qd estamos c alguem é bacana partilhar os momentos e isso é um habito muito legal de ser ter.
24/07/2017 16h52
É legal, se fosse comigo eu ia adorar.