1.03K  23/06/2015 09h36

elas perguntam
1 0
eles respondem
23/06/2015 09h36
Muito importante essa pergunta.

Gostamos de agradar na hora do sexo, fazer bonito e ser o condutor. Como vc é inexperiente, pode deixar ele te levar, demonstrando confiança nele, se algo te incomodar use as mãos para afastar e direcionar para outro lugar.

Não tenha vergonha de vc e mostre se estiver com vontade, desejo e tesão. Procure ficar solta, um pouco de vinho antes dessas horas ajuda, pra deixar vc relaxada.

No mais vai ter que encarar e fazer bastante, vai aprimorando com o tempo, sempre.