1.28K  06/08/2017 22h08

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
24/07/2017 18h56
Só tem virgem revoltado kkk muitos homens que tentam a todo custo passar a imagem que pegam muitas na vida real mas logo se ver que não pegam ninguém, principalmente esses que passam 24h aqui kkkk cada personagem que faz até graça
anônima
24/07/2017 18h39
Eu não chamaria nenhum p minha festa de aniversário.
24/07/2017 18h37
Chatos
24/07/2017 19h01
Assim como em todo lugar, tem gente de todo tipo.
anônima
24/07/2017 18h43
Não acho nada. Sempre achei as respostas que recebi válidas então tudo certo
anônima
24/07/2017 23h01
Finjo que só leio respostas desses usuários
Le_ruivinha
Duuh_8
Protectio
Grazi
Vitor1430
JOTApe
Mas leio de todo mundo, mesmo fingindo que tenho preguiça e que sou super culta e ocupada, logo tenho muito a falar dos outros, mas finjo que não faço, pois vai contra a imagem diferentona e revolucionária que gosto de passar.
anônima
24/07/2017 18h38
De todos eu não sei dizer, mas aqui tem muitas pessoas que pensam que o site e até o mundo giram em torno delas.
anônima
24/07/2017 23h50
A maioria muito inexperiente e alguns com respostas grosseiras....
Exceto um ou dois mais experimentes e pacientes.
Mas é um passatempo de modo geral....
anônima
24/07/2017 18h20
Só tem virgem aqui rsrs
anônima
24/07/2017 18h06
No geral são gente boa, mas sempre tem um ou outro q caga o pau ne.
anônima
24/07/2017 18h16
De um modo geral, o que eu acho é o seguinte:
No mundo existem três tipos de pessoas: os que ESPERAM ACONTECER, os que QUEREM QUE ACONTEÇA,e os QUE FAZEM ACONTECER.Percebo que 90% do site são do primeiro tipo, ou seja, vivem na esperança de que algo vai cair do céu, ou que alguém vai fazer algo por elas, essa é a característica mais comum nas pessoas e pelas perguntas e respostas dos usuários isso se torna bem evidente.Os outros 9% são do segundo tipo.
O terceiro tipo de pessoa é a mais difícil de encontrar e a pessoa que faz acontecer o que quer, e não fica esperando nada acontecer, é quase raro de encontrar nos dias de hoje, mas existem ainda pessoas assim. Os que fazem acontecer sem esperar nada por ninguém são os diferenciados.
Esses diferenciados sempre são invejados e aqui no site não é diferente.Se aparece uma pessoa que faz acontecer e deixa transparecer isso nas suas respostas e perguntas, começam a ser perseguidos pelos "haters" ( os famosos fãs enrustidos ).

Pare de ficar esperando, faça acontecer!
anônima
24/07/2017 22h37
N conheço o pessoal daqui. A unica pessoa cm qm tive contato. Eu ja gostaria de nn ter tido.
06/08/2017 19h21
Eu tenho andado sumida...entao..to por fora..mas tem de tdo aki.
Os q se acham os machoes
Os chatos
Os machistas
anônima
06/08/2017 22h08
Tem muita pergunta envolvendo sexo, e uns sem sentido. Mas, não julgo. Ficamos tão euforicos por uma resposta para nossas perguntas que nem pensamos no que escrevemos. Tem pessoas ótimas aqui, que respondem bem, sabem dizer seu ponto de vista, e quê os fazem interessantes, sabe? Elas são essenciais aqui.
eles respondem
24/07/2017 18h46
Pulo as respostas de alguns e tenho apreço só a poucos, dos quais uns saíram.

No geral, a maioria pergunta sem texto nem contexto e respondem de forma pouco convincente, sem algum tipo de argumentação. E quando argumentam, nota-se que há pouco embasamento.

Mas não culpo ninguém. Pouca gente tem a paciência pra sempre ficar a aprofundar as respostas ou desenvolver um contexto maior. Ou, sei lá, acham que temos bolas de cristal.
anônimo
30/07/2017 20h16
Descobri o site faz duas horas, não conheço ninguém.
24/07/2017 21h57
Só felas da p... incluindo a mim hauhuas
anônimo
24/07/2017 17h51
quero ser como eles quando eu crescer
24/07/2017 19h28
To gostando mais da galera daqui do que meus amigos. Vai entender. Kkkk
24/07/2017 19h17
Acho que uma boa parte é legal
anônimo
24/07/2017 17h58
A minha opinião não interessa, mas se você é novo aqui, tenha cuidado.
24/07/2017 18h42
Olha.... Quem eu sempre leio aqui...
Kdomingos
Juh
Lara_x
Aprendiz (quando ta na área)
Afrodite
Witch
Jones
The counselor
Esses eu sempre leio quando apareço aqui.
No mais... Leio geral quando to com preguiça de entender a pergunta... Logo não tenho muito a falar dos outros.
anônimo
24/07/2017 23h56
Tem gente de todo tipo: legal, chata, desengraçada, engraçada, sensata, insensata. ^^
30/07/2017 00h32
Cara eu acho mó besteira sites igual a este ,entrei aqui apenas pra fazer uma pergunta e seila acabei gostando os usuários me responderam de forma cordial e me ajudaram!
anônimo
30/07/2017 01h17
Legais sem problemas até agora.
anônimo
24/07/2017 18h05
Receptivos, talvez