Me apaixonei por um garoto lá da escola, ai ele mudou de estado . Ai entrou na escola um ex amor ' Nao gosto dele. :uma vez na quadra, eu passei e ele apertou minha bunda. Eu n vi quem era e dei um soco na cara dele ...micoo ai ele pediu pra ficar comigo! Será q aceito? não gosto mas dele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/06/2015 21h48
Acho que vc deve ficar sim né, afinal vc não gosta dele.
anônimo
17/08/2020 04h26
Já deve ter uns 3 filhos do cidadão
elas respondem
anônima
22/06/2015 23h12
Eu acho que você deveria se colocar no seu lugar e se enquadrar na sua idade. Você tem 14 anos e fala de amor, "ex amor", coisas a respeito de sexo que só mostram o quão imatura você é. Desde que entrou aqui movimentou várias perguntas a respeito de sexualidade, o objetivo do site não é só esse, caso você não tenha percebido. Se está com dúvidas vá ao ginecologista ou converse com sua mãe ou responsável. Nunca vi uma criança com tanto fogo no rabo, demonstra ter pego mais homem que muita mulher vivida por ai, as coisas estão ficando cada vez piores mesmo!
E antes que você venha com o argumento de não ter pedido minha opinião: dou mesmo assim, estava incomodada e já que ninguém fala, eu falo mesmo!!