Gente, conheci um boy, da época que namorava, que era quase casado com uma menina. Saímos em grupo as vezes, por conta de amigos em comum, mas nunca nos falamos diretamente.
Recentemente vi esse mesmo boy em uma festa, sem aliança, trocamos um oi e muitos olhares, mas não quis ir além disso por medo dele estar noivo ainda.
Quando chego em casa e abro o tinder, eis que surge o dito cujo e damos match. Entretanto, até agora não teve nem Oi e nem nada.
Gostaria de conversar com ele, mas tenho segundas, terceiras e quartas intenções. Pelo que vi nos stalks da vida, a menina ainda o tem como noivo (status do face), embora não use mais aliança e não compartilhem fotos juntos a um bom tempo. Ele não tem status e sequer curte o que ela publica em redes sociais.
Será que tá permitido puxar assunto ou seria essa mais uma cilada?

elas perguntam
2 4
eles respondem
24/07/2017 19h19
Tá atraído por ele? Tente conquistá-lo.

Se você se considera uma opção melhor do que a (ex) noiva dele, estará fazendo um grande favor ao mesmo.
anônimo
24/07/2017 20h17
Tinder é um cardápio humano, onde a traição rola solta, 85% dos que estão lá sao comprometidos, sexo casual, 5% querem algo sério, 10% ta verificando se o namorado ou namorada esta no tinder!!
elas respondem
anônima
24/07/2017 19h22
Se ele ainda for comprometido, melhor não. Furada!
24/07/2017 19h37
Até não ter certeza que ele tá solteiro mesmo eu ficaria na minha, tanto boy solteiro no mundo. Se ainda tem no perfil dela "em um noivado" com ele, é por que provavelmente ainda estão juntos e talvez ele só esteja querendo pular a cerca. Mas vocês não tem amigos em comum? procura saber através deles se ele tá 100% livre mesmo, antes de pensar em investir
24/07/2017 21h39
E porque você não pergunta se ele esta solteiro ? Se ele estiver noivo a noiva dele deve levar cada chifre.
anônima
24/07/2018 15h52
Só porque um cara ta sem aliança nao quer dizer necessariamente que ele não seja casado ou noivo. Tenho um professor que ja vi ele com aliança nas aulas, mas algumas vezes ele ia sem aliança. Acredito eu que ela tenha esquecido de colocar a aliança ou não sabe onde colocou e saiu apressado de casa. Mas também tem caras que não usam aliança de propósito só pra ver as mulheres se aproximando deles e se passarem por solteiros.
Minha sugestão é que vc stalkeie mais as redes sociais. Se a "namorada" dele ainda tem ele como noivo e se eles dois tem fotos recentes juntos então certamente ele ainda é noivo. Você pode perguntar isso pra ele também se alguma conversa rolar entre vocês.