2.07K  26/11/2018 19h32

Já vi perguntas aqui que questionavam se as mulheres do site já fizeram sexo no primeiro encontro e se faziam sexo com ficante e também se já tiveram algum "pau amigo"...a maioria esmagadora disse que sim, que acham normal e tal. Até me achei bem careta diante disso mas ok rsrs aí hoje mais cedo vi uma pergunta que questionava se as mulheres faziam sexo casual e todas disseram "eu nunca" "nao faço" e fiquei "???"
rsrs o que queria entender mesmo é: fazer sexo com alguém que vc não tem compromisso ou no primeiro encontro, ou até ter um "pau" que vc pega de vez em quando não é justamente fazer um sexo casual?
E nao to criticando quem faz ta? rars ppr favor, é que realmente acho esses termos confusos e nao entendi a diferença

elas perguntam
9 5
eles respondem
24/07/2017 19h25
Acho que as mulheres andam mentindo nisso hein. andei percebendo que muitas delas se contradizem muito nessa questão.kkkk
anônimo
24/07/2017 22h11
Eu não sei se é normal ou não, mas antes eu queria muito ter sexo casual a todo instante, me imaginava metendo toda hora, entrar em sites de relacionamentos, xavecar 1 2 3...já fiz isso,..mas sei la, eu perdi a paciencia ou enjoei disso, ou me irritei pq boa parte queria namorar, ai gerava uns conflitos..

hoje na verdade sinto falta de uma companheira, de ter alguem pra sair, curtir as coisas juntos e que combine nos gostos...essa vida de só sexo casual, na minha vida sinceramente so trouxe um certo vazio!!
anônimo
24/07/2017 22h04
homem NÃO RESPEITA MULHER QUE FAZ SEXO CASUAL Quem dizer ao contrário pode pedir pra mãe me passar o zap
24/07/2017 21h30
Cada um faz o que quiser. Essa tentativa de doutrinação de um lado para o outro que me irrita. E ninguém tem direito de julgar ngm também.
anônimo
24/07/2017 22h03
♪♩♪♩♪♩ Borombombom;
Borombombom;
El que no salta, és un botón !!!
Borombombom;
El que no salta, és un botón !!!♪♩♪♩♪♩♪♩
24/07/2017 19h49
A meus olhos, a diferenciação do sexo com ficante no primeiro encontro e sexo casual se dá porque um pode dar fruto a um vínculo emocional mais forte (namoro, por exemplo)- independente de ter sido no primeiro encontro ou não - enquanto o casual já se sabe de antemão que um compromisso, a priori, é repudiado por ambos.

Na prática, acho que acaba sendo casual porque muito cara só quer meter e cair fora.

Maaaas... Rotular essas coisas é besteira.
24/07/2017 20h21
Mulherada chama a gente de machista, mas esconder a verdade por medo dá reprovação alheia é uma forma de consentir com esse machismo todo.
Tirando as católicas fervorosas romanas, que só transam depois que o namorado está prestes a largar delas por causa da abstinência, a grande maioria do resto das mulheres não passa do terceiro encontro sem transar.

E isso não é defeito! Transa quem quer e quem tem buceta!
A Inquisição já acabou faz tempo!

E sexo a partir do segundo encontro não é casual, é premeditado mesmo!

Beijos!
anônimo
21/07/2018 13h28
saco!
anônimo
26/11/2018 00h29
Bem vinda ao mundo dos homens, no qual as mulheres nunca falam a verdade sobre sexo.
elas respondem
24/07/2017 22h34
Sobre sexo casual: é todo sexo feito com alguém que você não tenha firmado compromisso, não julgo, já fiz, me arrependi de algumas situações, mas meu melhor sexo até hoje foi 'casual'
anônima
24/07/2017 19h32
Nunca entendi essa lógica também!! acho que tão mentindo
24/07/2017 19h59
Esses rótulos, esses 'relacionamentos' de hoje em dia são um porre, confesso.
E ao meu ver, sexo casual é tudo aquilo que não envolve comprometimento, que acontece as vezes, quando da na telha. Tudo que está fora de um relacionamento sério (namoro, noivado, casamento) para mim é sexo casual. Mesmo que seja com um ficante que é o tipo de relação mais sem noção que existe
24/07/2017 20h15
Sexo casual: O jovem e a jovem saem e transam e depois cada um segue o seu rumo.
Obs: Podendo haver repeteco! Rs

Pau Amigo: A MESMA COISA DO CITADO ACIMA (Eu acho).
26/11/2018 19h32
Acho que é a mesma coisa... Fiquei confusa também agora...