Me apaixonei por uma menina, mas infelizmente descobri que ela mentiu quem ela era, não sei o que fazer pq estou apaixonado, devo dar uma chance? ou quem mente assim uma vez faz de novo? ela pediu desculpas e disse que se acha feia e que eu não iria querer ela, mas que me ama de verdade

eles perguntam
11 1
elas respondem
24/07/2017 20h51
Eu não daria chance.
Se ela mentiu pra vc numa coisa tão tosca dessa, o que ela não mentirá à seguir ?
Se ela não aceita a si mesma, por que vc deveria ?
E vc está apaixonado por uma falsa imagem.
anônima
25/07/2017 20h17
Existe isso? Só considero namoro depois q beijou na boca e olhe lá .
anônima
24/07/2017 21h02
Namorei por 8 meses um rapaz a distância. Dava pra nos ver e ele n permitia isso. Sabia q tinha akgo errado, mas por gostar dele n liguei. Sempre achei tdo oq ele dizia mto duvidoso. Cm 5 meses brigamos e eu falei sobre nunca termos nos visto pressionei e ele contou a verdade. Dei outra chance. Ele continuou mentindo sobre outras coisas. Acabou n dando certo.
A questao é, se vc gosta dela e acha q vale a pena. De outra chance. Mas análise antes se n há um outro conjunto de mentiras.
Relacionamento pra dar certo tem q ter confiança. Essa é uma das bases.
anônima
24/07/2017 20h51
Uma dose de desapego, por favor!
24/07/2017 20h30
Da uma chance não custa nada mas conversa
anônima
24/07/2017 20h31
Isso aconteceu comigo também. =(
Mas enfim, se você a ama dê mais uma chance!
anônima
24/07/2017 20h40
Namorando e n conhece a pessoa?
Nunca a viu?
Q namoro é esse?
Rs
24/07/2017 21h08
Aposto que ela colocou a foto de uma mulher bonitona por isso você se apaixonou, achou que tinha ganhado na loteria KKKKK.
anônima
25/07/2017 19h56
Partiu Catfish
N tolero mentiras, n do chance, excluo a pessoa da minha vida
anônima
25/07/2017 20h24
Qual sua idade e a dela?
eles respondem
anônimo
24/07/2017 21h12
Eu amo os fakes. <3