Aquelas bem inchadinhas mesmo. Vocês gostam? Sempre vejo a maioria dizer que preferem as "pequenas" e "magras".

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/07/2017 20h35
Prefiro as mais cheinhas, mais carnudas, com labios grandes e clitoris grandes.

Mas isso eh so PREFERENCIA... nao quer dizer que as outras nao sejam bonitas.
anônimo
24/07/2017 21h33
Prefiro fechadas e curtas, super mais apertadas e ainda no sexo oral além de sentir o gosto bom você fica encantado pela aparência e fica com mais tesão.
Grandes e com lábios além de feias da um certo nojo e te impede de colocar seu pau ou língua perto.
24/07/2017 21h29
Se gosto de lábios carnudos ainda mais quando coloco minha rola Grossa e sinto
elas respondem
anônima
24/07/2017 20h29
Vai na aba pesquisar ja existe essa pergunta e perguntas parecidas c essa .