Salvo raras exceções,homens conseguem se excitar e gozar em 5 minutos.Dizem que mulheres são um fogão a lenha e leva clima,preliminares,etc..pra chegar lá,confere isso?ou só de colocar 2 dedos na bct liga igual o motor da Mercedez Bens?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
24/07/2017 20h46
Nunca transei mas na masturbação levo de 5 a 10 minutos.
anônima
24/07/2017 20h51
Mesma coisa que a anônima aí
anônima
24/07/2017 20h57
Depende ....
Na masturbacao é rapido ....
Se for c alguem mais tempo obviamente....
anônima
24/07/2017 21h04
Depende...
Quando estou assistindo porno por exemplo, fico bastante excitada, então, basta eu dar uma "esfregada" no clitóris pra gozar. Menos de 1 minuto.
24/07/2017 21h15
Pra começar, gozar e chegar ao orgasmo são coisas diferentes.
Pra terminar, não tem como cronometrar nenhum dos eventos.
02/11/2017 16h41
Algumas mulheres tem sim mais dificuldades, acho até mais doq os homens. Por vários fatores, que podem influenciar bastante.
Eu não tenho dificuldade alguma pra chegar lá... Mas claro, que depende da transa e do quanto eu estou afim etc.. kkkk
eles respondem
24/07/2017 20h50
5 minutos??? Se eu estou sozinho e na vontade, acho que nao vai nem 1 minuto! hahahaha!