Éo seguinte se conhecemos,tranzamos na mesma noite e mantemos contato por zap,conversamos toodo dia,ele smp me manda msg,nos damos mt bem.Mas eu n quero ficar tranzando com ele,e ele pelo jeito ele quer comigo.Pelo jeito ele nao ta pegando ninguem.Será q ele ta sentindo algo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
24/07/2017 21h25
Mulher como sempre querendo complicar o que é simples.

E acreditar que está sendo usada, já que adora provocar e acha que o cara está jogando com ela.

Olha deixa rolar, se for bom continua assim. Não dá pra saber o que ele tá pensando.
anônimo
24/07/2017 21h15
anônimo
24/07/2017 21h21
Pode ser q sim e nao, tem q observar mais atitude dele.
Algumas perguntas pra vc responder a si msm.
A. Ele é do tipo pegador e ta sozinho?
B. Ele tem carro?
C.classe social?
D. Tem muita experiência ou vc foi o primeiro sexo dele?
E. Que tipo de conversa ele mantem com vc, do tipo apenas sacanagem ou quer saber do seu dia?
F. Ele so sai com vc pro sexo?
G. Ele já namorou?
anônimo
24/07/2017 21h23
ele deve ta com vontade de chorar: tranzar.
Vc matou o português legal, kkkk
24/07/2017 23h08
Chama ele para sair em um bar. Lá ele te dá indícios do que quer...
25/07/2017 11h44
Só pesquisando.heheh
25/07/2017 12h27
Meu não dá pra saber.
Voce não quer mais? Fala pra ele
Voce quer? Continua ate descobrir.
Não entendo o porque da pergunta se voces ja fizeram sexo de primeira.
Voce quer algo serio? Deixe claro
elas respondem
25/07/2017 12h11
Difícil de elaborar uma resposta com tão poucos dados: quantas vezes vocês já transaram? Apenas uma vez, na mesma noite que se conheceram? E depois disto só conversinha pelo whatsapp? Ao menos te convidou para sair de novo?

De qualquer forma, como já foi dito por um usuário acima, chama ele para irem num barzinho e vê o que ele responde..
25/07/2017 13h38
Tome logo uma posição o quanto antes. Se ja transaram e bem capaz disso se tornar encontros casuais. Fique esperta!
24/07/2017 23h15
Aguarde as cenas dos próximos capítulos.
anônima
24/07/2017 22h35
nao sei, homens sao estranhos