1.01K  24/07/2017 23h56

Eu vou sair com uma menina super maneira, inteligente e muito linda, muito ao ponto de muitos caras quererem ela e ela n da bola. O problema q do nd toda minha animação sumiu, será que isso é por falta de segurança por n tá no msm nivel de beleza dela? Eu sou cara bom de papo e boa compania, mas beleza física sou terrivel. Queria saber se alguém já passou por isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/07/2017 22h46
Tava meio insegura de sair cm um rapaz no próximo fim de semana. Eu tava super animada. Mas fui perdendo a empolgação tb. Acho q a pessoa n me passa a segurança da qual preciso.
Ele tb é inteligente e ao mesmo tempo bem infantil. e tem um outro fator q me incomoda.
Acho q é uma situação parecida.
N acho normal nn... vc se sente meio q inibido... slaaa n é a reação esperada pra um encontro.
anônima
24/07/2017 22h59
Eu já me sentir assim quando eu marcava encontro com um cara mas não tava muito afim na verdade ai do nada desanimava
24/07/2017 23h27
Bem normal perder a empolgação.
eles respondem
anônimo
24/07/2017 22h47
pare de se diminuir, fio se beleza fosse sinonimo de uma mulher perfeita, o mundo já nao teria duvidas de qual mulher seria a melhor parceira.
Seja voce mesmo, mulher gosta de vc assim e vai sair com vc, so seja voce mesmo...
nao deixe a insegurança dominar, so isso..qnd eu namorava, eu achava a amiga da minha ex linda, normal..porem ela contou que terminou com o namorado pq ele vivia faland pra ela ''voce é bonita demais pra mim''...ela nao aguentava essa insegurança,...ai terminou, foi morar em outro pais, e ta namorando um cara hoje, feio pra kct..mas ta tudo bem
24/07/2017 23h15
relaxa.. sempre tem alguém pra ir lá em sua lugar. Ela não ficará sozinha.
24/07/2017 22h43
Se ela é bonita, e te aceitou assim, faça o mesmo, pare de se auto depreciar, só quem é fracassado ou se acostumou com o fracasso na vida faz isso.
anônimo
24/07/2017 23h56
Vc mesmo disse que se sente um merda comparado a outra criatura.

Portanto sim, é normal.