Quando vc curte está com uma pessoa q está ficando porém o sexo não te agrada. Terminar ou tentar mudar a pessoa?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/07/2017 08h15
Já aconteceu comigo , e nos dois até tentamos melhorar , mas não existia essa coisa de pele e sim afinidades fora da cama. Sim não deu certo e terminamos .
anônima
25/07/2017 00h04
Sexo é parceria.
Mesmo Uma pessoa mega experiente pode ter um dia de sexo " ruim" .
Cada pessoa é um corpo e Uma mente obviamente.
Por isso dialogo é a melhor maneira de ajustar as coisas....
No inicio a falta de intimidade gera esse " sexo ruim" ou esse " pode melhorar" ....
Existe inúmeras coisas envolvidas...
Inibicao, vergonha, cansaco, falta de intimidade é por ai Vai.
Mas se apos isso td n houver essa parceria e o sexo tiver um peso grande p vce na relacao é melhor said do q permanecer .
25/07/2017 02h15
Diálogo é a melhor solução. Caso não mude, terminaria com muita tristeza.
anônima
24/07/2017 23h15
Eu tentaria conversar com a pessoa, daria um tempo para ver se iria melhorar, se não desse certo terminaria.
eles respondem
anônimo
24/07/2017 23h54
termina.

Arruma algo bom.
anônimo
24/07/2017 23h13
Continuo com ela.
Sexo é detalhe, se a pessoa for especial pra mim e eu gostar dela, fico com ela com sexo ruim, ou até mesmo sem sexo.
anônimo
24/07/2017 23h20
Isso depende do seu caráter ou da forma que enxerga o mundo . Independente da pessoa, sempre vai chegar em um momento que o "sexo" é ruim. Independente de o quão bom for atualmente. Vai chegar um momento em que a "química da paixao" vai cair, e você vai enjoar da parceira, melhor dizendo, vai enjoar do "corpo", só o que restará vai ser a intimidade e o quão ela te faz bem, o quão essa relaçao não precisa de prazer carnal para se sustentar. CAbe a você mesmo decidir o que quer,uma companheira vitalícia ou pedaços de carnes para ter prazeres momentâneos.

Você com esse pensamento vai pular de parceira em parceira até descobrir que nada disso faz sentido. O que é o sexo? Não passa de você colar um pedaço de carne em um buraco de carne que te dá um prazer rápido e momentâneo. Mas se você enxergar pelo lado logico e racional vai ver que "sexo" é a mais profunda demonstração de intimidade entre duas pessoas, onde duas carnes se tornam uma, onde o intuito não é satisfazer à si mesmo, mas sim o parceiro(a) que te faz feliz todos os dias da sua vida.

Ah bicho, cansei desse site. Tchau
24/07/2017 23h13
Fala pra ela poxa! Ela não tem bola de cristal para saber como vc gosta do sexo não... kkk
24/07/2017 23h12
gente.... como assim sexo não agrada? A mulher gozou até a perna tremer?
Não tem como um sexo assim ser ruim.
24/07/2017 23h16
Estou com o pé de couve, não tem como sexo assim ser ruim.