Já aconteceu comigo , e nos dois até tentamos melhorar , mas não existia essa coisa de pele e sim afinidades fora da cama. Sim não deu certo e terminamos .
Sexo é parceria.
Mesmo Uma pessoa mega experiente pode ter um dia de sexo " ruim" .
Cada pessoa é um corpo e Uma mente obviamente.
Por isso dialogo é a melhor maneira de ajustar as coisas....
No inicio a falta de intimidade gera esse " sexo ruim" ou esse " pode melhorar" ....
Existe inúmeras coisas envolvidas...
Inibicao, vergonha, cansaco, falta de intimidade é por ai Vai.
Mas se apos isso td n houver essa parceria e o sexo tiver um peso grande p vce na relacao é melhor said do q permanecer .
Isso depende do seu caráter ou da forma que enxerga o mundo . Independente da pessoa, sempre vai chegar em um momento que o "sexo" é ruim. Independente de o quão bom for atualmente. Vai chegar um momento em que a "química da paixao" vai cair, e você vai enjoar da parceira, melhor dizendo, vai enjoar do "corpo", só o que restará vai ser a intimidade e o quão ela te faz bem, o quão essa relaçao não precisa de prazer carnal para se sustentar. CAbe a você mesmo decidir o que quer,uma companheira vitalícia ou pedaços de carnes para ter prazeres momentâneos.
Você com esse pensamento vai pular de parceira em parceira até descobrir que nada disso faz sentido. O que é o sexo? Não passa de você colar um pedaço de carne em um buraco de carne que te dá um prazer rápido e momentâneo. Mas se você enxergar pelo lado logico e racional vai ver que "sexo" é a mais profunda demonstração de intimidade entre duas pessoas, onde duas carnes se tornam uma, onde o intuito não é satisfazer à si mesmo, mas sim o parceiro(a) que te faz feliz todos os dias da sua vida.