3.64K  10/09/2017 20h36

Não entendo essa lógica, a maioria dos homens tem bastante pelo e alguns até alegam que se depilar é "coisa de bicha" então por que quando o assunto é mulher vocês não querem ver um pelinho que já ficam "nooossa que porca"?
Os homens estão ficando cada vez mais frescos ou é impressão minha?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
24/07/2017 23h43
Pra mulher também.
Inclusive fui chamado de sujo semana passada em uma pergunta desse tipo.
24/07/2017 23h43
Vei. Faça do seu corpo o que vc quiser..
Se ficar dando atenção a comentários de internet vc deixa de viver pra agradar terceiros.
Taca o foda-se e viva.
25/07/2017 10h59
Homem que liga pra um pouco de pelo é fresco.
No geral tanto em homem quanto mulher, pelos em excesso são muito feios. Eles não ficam uniformes, acabam guardando residuos por conta das roupas, etc.
Não acho a depilacão necessaria. Contudo, lavar, cuidar, aparar e raspar um pouquinho torna os pelos bem mais agradaveis.
Tenho muito pelo no peito, perna e costa. E já fui diversas vezes, principalmente na adolescencia zuado por conta deles, tanto por homens quanto por mulheres.
Voce faz o que quiser, se quiser mante-los, pois bem. Se quiser raspar, okay tbm.
Só tenha higiene e lembre-se que muitos homens tem o direito de não se sentirem atraidos por seus pelos
25/07/2017 01h49
Pêlos em mulheres é muito feio.

(Exceto os pubianos em quantidade discreta)

Por consequência, toda mulher se depila, pra não ficar "muito feia". É considerado pressuposto e natural que a mulher se depile. É como pentear o cabelo e fazer as unhas.

Por consequência, dado que 99% das mulheres se depilam, quando aparece alguma sem se depilar, imagina-se que seja por preguiça ou alguma doença mental que gere apatia e auto-negligência (depressão grave, esquizofrenia, etc). Ninguém pressupõe que uma mulher deixe de se depilar por mera opção.
24/07/2017 23h43
Bom, não é falta de higiene. Mas não acho bonito aquele cabelo escorrendo entre as pernas. Ter um pouco de pêlo é normal, não me importo não.
anônimo
24/07/2017 23h50
Penso que pelos *em excesso* torna a mulher inestética —mas se for em um determinado lugar, eu gosto. (risos)
Contudo, se você gosta de muita penugem, deixe assim. Não devemos, nós homens, controlar os vossos corpos.
anônimo
25/07/2017 11h12
kkkkkk
anônimo
24/07/2017 23h51
Porque sim.

Se não quiser ser taxada como porca, capina isso.

HOmem que depila é viado mesmo. O mesmo vale para os que fazem sobrancelhas.
25/07/2017 00h20
Depilar eh SIM um sinal de cuidado com a saude e higiene. Particularmente, EU nao faco a minima questao da mulher tirar todos os pelos (nem gosto, alias). Mas aparar eh sim higienico, facilita a limpeza, dah um aspecto bonito.

No demais, claro que eu aparo meus pelos. Mesmo que nao esteja namorando ou saindo com uma garota, justamente por ser mais higienico.
anônimo
25/07/2017 01h33
É importante ter um pouco de higiene também,em excesso não cai bem.
anônimo
13/08/2017 15h34
Não acho nojento. Não me depilo e nem obrigo minha parceira a fazer isso.
anônimo
21/08/2017 16h38
Eu não acho, mas há ressalvas.

Pelo na cara: Mulheres não devem ter

Pelo nas axilas: Não gosto, me incomoda. Se forem fininhos, descoloridos, poucos e eu não ver, tudo bem. Desde que eu não veja.

Pelo nas pernas: Se forem muitos e grossos, melhor tirar. Se forem fininhos e ralos, uma descolorida já resolve.

Pelo nas partes íntimas: prefiro também quando está bem feito. Não gosto de selva amazônica, floresta tropical... rsrsrs Mas perereca rapada fica meio parecendo de criança, então não gosto. E também um pouquinho de pelo lá é bom pra coçar o nariz enquanto tá chupando a periquita...(brincadeira)
anônimo
10/09/2017 20h33
Fato é que mulher muito peluda é broxante
elas respondem
anônima
25/07/2017 10h50
Eu não depilo totalmente a ppk eu deixo apenas um pouquinho embaixo mas não é muito e me sinto muito bem assim ;)
anônima
25/07/2017 10h54
Associar pelinhos à falta de higiene é ignorância.
E acho estranho homem que só gosta de buceta toda raspada. Sem pelo algum, a cremosa fica com um aspecto infantil, parece ppka de criança!!!!
25/07/2017 00h05
A depilação, tanto no homem quanto na mulher, é sinal de cuidado, (msm os pelos sendo algo natural) é esteticamente feio culturalmente, o que faz q ambos, as vezes,dem uma brochada ou achem "nojentos" ao velos...

Mas vai por vc decidir se vc quer ou ñ depilar, afinal o corpo é SEU e deve TE servir!
anônima
13/08/2017 15h39
Falta de higiene é se a pessoa não tomar banho. Daqui a pouco as pessoas vão raspar as sobrancelhas por ser mais "higiênico".
24/07/2017 23h44
Porque é mesmo, é nojento excesso de pelo em mulheres e em homens também.
10/09/2017 20h36
Falta de Higiene é não tomar banho...
anônima
21/08/2017 17h22
Não dá pra generalizar. Tem homem que não vê essa relação.
Tem mulher que concorda com isso.
Isso é um ponto de vista. Tem gente (homem e mulher) que concorda, mas tem outros que não.