3.11K  25/07/2017 08h53

Comecei a conversar com um garoto, não estamos nem ficando, apenas conversando. Mas ele deve estar ficando com outra moça também, e por favor não entendam mal, ele não namora com ela.Não estou atrapalhando namoro com ninguém.Pelo que vi somos parecidas até fisicamente.Sei que quero ficar com ele, mas obviamente o quero pra mim. Como se sobressair?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/07/2017 00h36
Ficar com duas mulheres ao mesmo tempo é coisa de cafajeste. Bom, se é isso que você escolhe para você, boa sorte.
25/07/2017 01h04
Isso vai depender dos gostos de cada homem. Eu uso os seguintes critérios, em ordem decrescente de importância:

1- A mais bonita e gostosa;

2- A mais legal, menos chata, menos neurótica, mais tranquila;

3- A que não tiver filhos;

4- A menos rodada ou promíscua;

5- A que tem o melhor papo, a mais esperta/inteligente;
anônimo
25/07/2017 00h38
No meu caso, o histórico.
anônimo
25/07/2017 01h29
Existem vários tipos de homem,se o cara gosta e respeita a sua companheira,não há motivos para querer terminar,agora se o mesmo for outro tipo de homem vai ficar com as duas correndo o risco de não ficar com nenhumas delas,essa é uma verdade.
anônimo
25/07/2017 07h01
Sinceramente ele vai tentar comer ela( se já não fez) e você se tiver a oportunidade e depois quando aparecer outra opção ele vaza e conta para os amigos aquela ali eu já peguei , é isso que eu faria afinal eu sou homem . Mais desrespeitoso é se fosse para namorar eu só ficaria com 1 e exigiria o mesmo da outra pessoa .
anônimo
25/07/2017 08h53
Obs
elas respondem
anônima
25/07/2017 00h35
deixa eu te contar um segredinho? Eles nunca escolhem, até podem optar por uma, mas se der bobeira, vai terminar comendo as duas e continuar solteiro.
anônima
25/07/2017 00h24
Acho estranho essa de sair c varias ao mesmo tempo.
Se eu ja soubesse eu n ficaria...
25/07/2017 08h45
Eu queria poder te ajudar, mas até hoje... Nessa parte de ser escolhida, eu só sobrei ;/ rsrs