Nos conhecemos a 3 anos, e dentro desse tempo aconteceu muita coisa, nossa relação é aquela q dura apenas 1 mês, é aquele vai e volta. Já chegamos a ficar 8 meses separados sem contato nenhum. Eu conheço toda a família dele e ele tmb conhece a minha. Não somos namorados, não temos nada assumido, não aceitei a namorar com ele ainda pois somos muito diferentes, somos o oposto em tudo, e devido a isso nunca dávamos certo, ele tem atitudes q eu não aceito. Ele pisou na bola varias vezes mas eu ja perdoei. Ele é uma pessoa boa, de bom coração,sempre me tratou bem, ele faz meus gostos, me ajuda bastante, banca todos os nossos passeios e na cama faz tudo que eu gosto, ele diz que me Ama, é nítido, mas eu ainda não sinto amor, não consigo sentir aquela coisa por ele. Dá minha parte é morno, é mais ou menos. Ele questiona o porque eu nunca dizer q o Amo também, mas na verdade eu sinto carinho e gosto da companhia dele apenas.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/07/2017 03h33
"Ele é uma pessoa boa, de bom coração,sempre me tratou bem, ele faz meus gostos, me ajuda bastante, banca todos os nossos passeios e na cama faz tudo que eu gosto, ele diz que me Ama, é nítido". Porra, garota, o que você quer mais então? Achou tudo o que muitas meninas querem, e está jogando fora assim? Está precisando crescer e amadurecer, hein fia.
anônimo
25/07/2017 13h01
Não adianta tentar amar, você não vai conseguir. Se em 3 anos nunca despertou um sentimento de amor por ele, não será agora.

Enquanto ele diz: "eu te amo."
Você diz: "também gosto de você!"

"Ele é uma pessoa boa, de bom coração,sempre me tratou bem, ele faz meus gostos, me ajuda bastante, banca todos os nossos passeios e na cama faz tudo que eu gosto." E mesmo assim não vai? Rs

Você tem que ser sincera, terminar com essa "ilusão" ou continua dando corda e ver até onde isso vai parar.

Boa sorte!
25/07/2017 10h01
Legal. O importante é o respeito.
25/07/2017 11h46
Parrcr uma amiga minha. O cara deve ta apaixonando mesmo ja que vc se envolve com ele. Agora se não ama e não quer nada sério deixe claro pra ele.heheh
25/07/2017 12h22
Deixa ele seguir a vida dele e voce segue a sua
elas respondem
anônima
25/07/2017 03h51
Porquê não diz isso à ele?
25/07/2017 08h42
Pelo que entendi, você tá querendo é uma dica, um conselho, uma solução para amá-lo como ele a ama e não uma resposta clara dizendo-te para desistir dele, tô certa? Eu já passei por isso, por quase exatamente a mesma coisa. Ficava com um cara que além de maravilhoso, era meu melhor amigo. Totalmente apaixonado por mim, fazia de tudo e mais um pouco só pra me ver feliz. Queria compromisso, coisa séria. Um amor de pessoa. E eu lutei muito pra ver se conseguia gostar dele também, com a mesma intensidade. Queria demais sentir algo por ele porque ele era o cara quase perfeito. E não deu certo, tive que abrir mão.

Não adianta, Deborah. No coração a gente não manda, não dá pra adestrá-lo. Não fique se cobrando reciprocidade. Ou você gosta ou não gosta. Não dá pra inventar sentimento.