4.85K  25/07/2017 12h19

Na cuba até os taxistas são médicos e a escola cubana é internacionalmente conhecida e nem por isso ganha bem , nos países europeus é uma profissão como qualquer outra e tudo profissional de saúde tem o seu valor não só os médicos mas no geral como enfermeiro, farmacêuticos , biomédicos, fisioterapeuta e etc. Nos EUA a profissão que ganha mais é da área de tecnologia como informática e engenharia eletrônica. Aqui no Brasil se vc fala que é médico para as mulheres elas ja chegam no orgasmo kkkkk que porra é essa e as outras profissões? Não tem mais ?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
25/07/2017 11h22
Dá pra vc ser bem sucedido fora da medicida, aliás são inúmeros os exemplos. É só observar melhor. Dê uma olhada na lista de mais ricos do país e do mundo e veja quantos médicos fazem parte dela.
Medicina é supervalorizada por ser uma profissão nobre no sentido de salvar e cuidar do bem mais precioso que temos: a vida. Tal nobreza e impressão de que medicina é uma profissão essencial pode ser cumulada com o fato dos vestibulares serem inflacionados e, ainda, com os mitos de que não existe desemprego na medicina e que não existe médico pobre. Tudo isso nos dá a impressão de que ser médico "dá futuro".
25/07/2017 08h22
"Aqui no Brasil se vc fala que é médico para as mulheres elas ja chegam no orgasmo" As mulheres que você conhece ne?
anônima
25/07/2017 08h13
Que mentalidade restrita a sua
anônima
25/07/2017 10h59
Vc tá falando do fato de o salário ser alto ou do fato de as mulheres gostarem de caras que são médicos?
Quer saber de uma cosia, nunca me importei com o fato de homem ganhar mais ou menos do que eu, mas sou bem sucedida, QI acima da média, pós graduada e só me ferrei pq os únicos 3 caras que beijei ganhavam menos do que eu e ficaram intimidados. Eles tinham menos estudo e concluí que a maioria dos homens fica inseguro com mulheres com a vida resolvida. Se eu encontrar um cara que fique seguro ao meu lado, provavelmente ele vai ser mais bem sucedido do que eu. A maioria dos caras se sente dispensável se a moça tem algum atributo que esteja muito acima da média ... talvez seja por isso que algumas mulheres só se interessam por homem com grana...
eles respondem
25/07/2017 10h00
Na Cuba...parei aí.
anônimo
25/07/2017 08h54
Brasil é um chiqueiro falido.
anônimo
25/07/2017 12h08
Pq mulher gosta é de dinheiro , pq elas queriam namorar homem pobre ?
anônimo
25/07/2017 08h59
Ou você pode ser um YouTuber que fala merda como a maioria e todo mundo gosta.
anônimo
25/07/2017 11h13
por causa de $ ne
anônimo
25/07/2017 10h00
Brasil tem o mercado regulamentado pelo Estado, eles controlam a quantidade de vagas, é questão de demanda, e também fatores como o País ser subdesenvolvido os recursos para clinicas particulares é restrito a um grupo privilegiado assim fica a disposição a classe média, e o mercado não se desenvolve, enquanto o SUS estiver aí vai ser assim, nem sou troca o SUS mas nem funciona, o que adianta ter médicos que estudaram 7 anos se a administração e suporte para ele não funciona ? Sério é muito imposto para nada. E além médico trabalha com vida é necessário um salário digno.

Caso queria fazer medicina a USP, UNICAMP, UFMG e até Portugal você faz medicina com 200.000 reais.

Ahh.. Cuba mano ! Cubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Cê ta de zoa né cara ! só pode !!
anônimo
25/07/2017 10h15
Medicina boa em Cuba é mito. Você gostaria ser operado por um taxista?

Medicina no Brasil é a profissão com o salário base mais alto, você não verá médico pobre.
25/07/2017 12h19
Claro que Sim! Experimente fazer uma medicina na unesa e veja os rios de dinheiro que você vai ganhar..