Ja deixo claro logo no início que não gosto de ficar por ficar ou não digo nada, vou ficando e deixando rolar, até que ele também queira um relacionamento sério? obs: eu gosto bastante dele, mas não a intensidade não é recíproca. O que rola é que eu sou muito bonita, inteligente, gostamos das mesmas coisas, então quando o chamei pra sair, ele não tinha realmente motivos pra dizer não e disse sim de imediato. Mas já gosto dele há muito tempo e é horrível sequer imaginar que ele possar estar se sentindo livre pra ficar com outras (porque na vdd ele realmente está livre já q a gnt só ta ficando) enquanto eu não consigo me imaginar beijando outro cara alem dele...

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/07/2017 09h59
Ou seja...toda sua beleza interior e exterior não são suficientes para que um homem permaneça ao seu lado. Vc precisa saber viver e isso é coisa de gente sábia.
Nunca haverá reciprocidade de sentimentos, pois eles são individuais.
Sobre o relacionamento sério, ele já o é a partir do momento que vc ficou pela primeira vez. Afinal no seu discurso vc vem de mimimi dizendo que não fica por ficar...falácia né?
Questão de tempo juntos. Se ambos se gostarem as coisas vão acontecendo. Não precisa pressionar o cara senão vc vai ficar chupando dedo...depois de uns 6 meses ficando já demonstra que isso pode ir além.
anônimo
25/07/2017 15h08
Se ele gostar de você, ele te pede em namoro. Não tem segredo."Não gosto de ficar por ficar", bom, se prepare para talvez ser magoada.
25/07/2017 16h30
Como proceder? Chega nele e diz que já gostava dele e depois que ficaram isso aumentou mas você não quer algo passageiro. Fala que quer compromisso sério do contrário é melhor não ficarem mais antes de se envolver ainda mais e acabar sofrendo. Diz que essa situação dele ser livre pra sair com outras não está te fazendo bem.

Fale isso, deixa ele processar e te responder.
25/07/2017 10h18
Vixi, ta fantasiando muito..
Abaixa essa bola ai
anônimo
25/07/2017 10h43
kkkkkkkk
elas respondem
25/07/2017 09h57
Diz que não gosta de ficar por ficar, mas tem que ser por ele, seja você mesma e se ele gostar e quiser namorar com você ele vai, imagina ele namorar com você sem querer só porque você disse algo ou por livre e espontânea pressão?
anônima
25/07/2017 10h47
Que mundo é esse que as pessoas têm coragem de falar tudo sobre sexo, coragem de viver uns lances, mas não conseguem falar o que querem de fato em um relacionamento?
Qual o problema de vc expor que quer algo sério?