Tipo, esse fim de semana estava na casa de minha namorada sabado e domingo, dormi lá, nos beijamos, saimos de mãos dadas na rua, a familia dela gosta muito de mim, jogamos dama kkk, aquele namoro adolescente, mas o problema é o seguinte, quando eu to com ela to super de boa, agora que eu voltei pra minha casa "to no trabalho agora" eu fico pensando o dia todo merda, que por eu não está perto dela ela vai me trair, ou que pode não está gostando de mim sei lá... Igual ela ta de férias na escola, nunca fica no Whatsapp depois das 22:30 por que estuda cedo, e o pai dela acha ruim. Mas agora que ta de férias, hoje quando acordei a ultima vez que ela entrou no whatsapp foi 1:12 da manhã e a ultima vez que conversamos foi 23:34, mano por que eu fico com esses pensamentos neuroticos? queria muito parar com isso, e não consigo

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
25/07/2017 11h31
Sentir ciúme é normal. Todos temos algum nível de insegurança.
Ciúme não é doença, mas pode desencadear uma obsessão ou paranoia.
Se vc achar que seu ciúme passou da normalidade, procure ajuda, mas sentir zero de ciúme é impossível para meros mortais imperfeitos ocmo nós.
25/07/2017 11h32
Perguntando aqui de novo?

25/07/2017 13h57
Você precisa de ajuda, procure tratamento. Ciúme demais é doença.
anônima
25/07/2017 13h59
qual sua idade?
eles respondem
25/07/2017 11h12
Procure ajuda profissional pra resolver seu problema.
Esse tipo de doença assim pode levar uma pessoa a matar a outra e depois suicidar, mas a pessoa não tem nada com isso, só que ciúmes é uma doença covarde né.. tem que impedir o outro de ser feliz porque não sabe se controlar internamente.
Busque ajuda enquanto há tempo.
25/07/2017 10h49
Amigo isso é inseguranca sua. E acho que voce tem que buscar a solucão disso em si mesmo.
Se tiver recursos financeiros ou assistenciais não tenha medo de procurar um psicologo para conversar. Ele vai te ajudar a entender isso melhor.
Voce tem que descobrir a raiz da sua inseguranca.
So tome cuidado, pq esse tipo de pensamento pode destruir uma relacão boa.
anônimo
25/07/2017 11h02
Como você mesmo disse, tem uma relação boa, o problema é com você, tente controlar ou procurar ajuda...